VULCÃO A MEIO GÁS? SPORTING COLOCA BILHETES PARA A TAÇA DE PORTUGAL À VENDA, COM CONDIÇÃO QUE TEM SIDO HABITUAL NA PROVA
Clube de Alvalade defronta, na próxima terça-feira, 9 de janeiro, o Tondela, para os oitavos de final (18h45)
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 11:23
Estádio José Alvalade, Sporting

O Sporting vai iniciar, esta sexta-feira, dia 5 de janeiro, a venda de bilhetes para o jogo frente ao Tondela, embate este que é referente aos oitavos de final da Taça de Portugal, e que irá disputar-se na próxima terça-feira, 9 de janeiro, pelas 18h45, no Estádio José Alvalade.

Numa nota emitida no site oficial do Clube de Alvalade, os verdes e brancos informaram que os preços das entradas variam entre os 5 e os 22 euros e que o estádio estará limitado apenas à bancada inferior, ou seja, os lugares mais perto do relvado do reduto dos leões.

Recorde-se que frente ao Dumiense, onde os verdes e brancos aplicaram chapa oito ao emblema que milita no Campeonato de Portugal, os leões optaram por abrir também apenas a parte inferior do Estádio José Alvalade, num jogo que teve escassa procura.

O Clube de Alvalade defrontou e derrotou, no passado 23 de dezembro, o Tondela para a segunda jornada da Taça da Liga, onde a turma de Rúben Amorim acabou por carimbar um dos quatro passaportes para a fase final da competição, que irá realizar-se em Leiria.

O Sporting defronta, para a prova rainha, o Tondela, da segunda divisão portuguesa. Até aos oitavos-de-final, os leões cruzaram-se com o Olivais e Moscavide, na terceira eliminatória (3-1) e Dumiense, tal como foi referido, onde o Sporting atropelou a formação de Dume por 8-0.

Imagem de destaque
  Comentários