13 MILHÕES A VOAR COM O VENTO: RODRIGO RIBEIRO E SPORTING COM CONTAS POR AJUSTAR
Futuro do jovem jogador do Clube Alvalade ainda está por definir pelos responsáveis verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
21 de Maio 2024, 14:40
Rodrigo Ribeiro, Sporting, Nottingham Forest

O Nottingham Forest vai ‘mandar’ Rodrigo Ribeiro de regresso ao Sporting para a próxima temporada, o que significam menos 13 milhões de euros a entrarem nos cofres de Alvalade, uma vez que a opção de compra acabou por ficar por terra.

A confirmação foi dada esta terça-feira, dia 21 de maio, por Fabrizio Romano, com o especialista em notícias de mercado de transferências a revelar que o jovem avançado dos quadros dos leões é um dos cinco atletas cedidos ao emblema britânico que estão de saída.

Juntamente com o futebolista emprestado pelos verdes e brancos, também Gio Reyna (Borussia Dortmund), Gonzalo Montiel (Sevilla), Divock Origi (Milan) e, ainda, Nuno Tavares (Arsenal), jogador que passou pela formação do Sporting e, posteriormente, pelo Benfica.

Desta feita, Rodrigo Ribeiro estará pronto a voltar a ingressar o plantel de Rúben Amorim na temporada 2024/25. No caso, o técnico depois decidirá se quer manter o jogador de 19 anos ou se o melhor cenário será voltar a cedê-lo com o objetivo de ganhar ritmo, o que acabou por não se verificar nesta experiência realizada no estrangeiro.

  Comentários