GENY CATAMO NEM QUER ACREDITAR; FOI HERÓI DO SPORTING E AGORA PODE FICAR DE FORA
Jogador verde e branco passa por momento menos fácil às ordens de Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
21 de Maio 2024, 14:30
Geny Catamo, Sporting, Porto

Geny Catamo ainda não sabe se ficará de fora do Clássico entre Sporting e Porto, válido para a final da Taça de Portugal, que irá encerrar a época do plantel de Rúben Amorim. Para já, o moçambicano ainda será reavaliado e, caso tal acabe por ser positivo, pode receber rapidamente luz verde para ser reintegrado nos trabalhos da equipa.

Depois de ter falhado os últimos dois jogos dos leões, válidos para a Liga Portugal Betclic – devido a sinais de fadiga muscular -, o ala direito tem vindo a realizar trabalho específico de reforço aos músculos e, segundo revela o diário desportivo, o mais provável é que esteja apto para ser convocado para a final da prova rainha.

De resto, a mesma fonte revela que o Sporting tem como objetivo reavaliar no treino matinal, esta terça-feira, dia 21 de maio, todos os lesionados, com o objetivo de que apenas Antonio Adán e Franco Israel sejam baixas para o último encontro da temporada. Posto isto, a previsão é de que Catamo seja reintegrado até ao dia de amanhã e permita a Amorim mais soluções ofensivas diante do Porto.

Sporting e Porto medem forças no próximo domingo, dia 26 de maio, em partida válida para a final da Taça de Portugal. O encontro, a ser disputado no Estádio do Jamor, tem início marcado para as 17h15 e é a possibilidade de os leões conquistarem a desejada ‘dobradinha’.

  Comentários