20 MILHÕES DE EUROS: FINAL DA TAÇA TRAZ PROPOSTA MILIONÁRIA POR REFORÇO DO SPORTING
Direção dos verdes e brancos já prepara próxima temporada e negociações por craques para o plantel de Amorim ganham intensidade
Redação Leonino
Texto
26 de Maio 2024, 07:31
Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting, Premier League

O Panathinaikos venceu a Taça da Grécia ao bater o Aris (1-0). Fotis Ioannidis foi titular e jogou os 90 minutos daquele que, ao que tudo indica, foi o seu último encontro com a camisola dos gregos, uma vez que o Sporting vai intensificar negociações.

Agora que os trifylli já terminaram as provas, as negociações serão mais fáceis, até porque os verdes e brancos jogam este domingo a final da Taça de Portugal, colocando, posteriormente, todo o foco no mercado e em reforços para a próxima temporada.

Segundo o jornal A Bola, o Sporting irá acelerar as conversas com os responsáveis helénicos, de modo a fechar a transferência sem que haja algum inconveniente. A mesma fonte garante que a mudança de Fotis Ioannidis para Alvalade deverá ficar fechada por valores que rondam os 20 milhões de euros. Segundo informações recentes, o montante mencionado já contem bónus e objetivos.

Recorde-se, ainda, que o Clube de Alvalade não terá vida fácil, uma vez que há vários interessados e o Panathinaikos também pensa em segurar o jogador, subindo-lhe o salário atual (250 mil euros) para 1,2 milhões. No entanto, a estrutura leonina está confiante na contratação do ponta de lança.

Fotis Ioannidis – avaliado em 10 milhões de euros – está a disputar a melhor temporada da carreira. O avançado de 24 anos tem, de momento, 23 golos e 10 assistências, em 43 jogos pelo emblema de Atenas, equipa para a qual se mudou em 2019/20, proveniente do Levadiakos. Antes de ter encontrado a veia goleadora esta época, tinha apontado um máximo de sete golos, durante 42 jogos em 2022/23.

 Recorde este golaço do grego apontado ao Sporting:

  Comentários