SPORTING APRESENTA PROPOSTA DE MILHÕES POR IOANNIDIS; SAIBA OS VALORES OFERECIDOS POR VARANDAS
Direção verde e branca quer juntar ponta de lança grego a Paulinho e Viktor Gyokeres na frente de ataque
Redação Leonino
Texto
24 de Maio 2024, 19:58
Frederico Varandas, Fotis Ioannidis, Sporting, Panathinaikos

O Sporting está determinado em contratar Fotis Ioannidis para a próxima temporada. O objetivo do Clube liderado por Frederico Varandas é a de ter três atacantes no setor ofensivo a juntar a Viktor Gyokeres e Paulinho, sendo que os verdes e brancos propuseram 18 milhões de euros ao Panathinaikos.

Segundo avança o Bastidor Sporting, página que divulga alguma informação relativa ao Clube de Alvalade, o ponta de lança grego é um dos objetivos prioritários da SAD. A mesma fonte garante que os leões de Rúben Amorim terão enviado uma sondagem de 16 milhões de euros, com 2 por objetivos.

De acordo com o jornal Record, na edição do passado dia 22 de maio, o negócio poderá chegar aos 20 milhões de euros. A primeira proposta enviada pelos responsáveis do Sporting terá sido no valor de 12M e foi prontamente rejeitada pelo emblema de Atenas, que não aceita perder o goleador de serviço por um montante tão baixo.

Recorde-se, ainda, que o Clube de Alvalade não terá vida fácil, uma vez que há vários interessados e o Panathinaikos também pensa em segurar o jogador, subindo-lhe o salário atual (250 mil euros) para 1,2 milhões. No entanto, a estrutura leonina está confiante na contratação.

Fotis Ioannidis – avaliado em 10 milhões de euros – está a disputar a melhor temporada da carreira. O avançado de 24 anos tem, de momento, 23 golos e 10 assistências, em 42 jogos pelo emblema de Atenas, equipa para a qual se mudou em 2019/20, proveniente do Levadiakos. Antes de ter encontrado a veia goleadora esta época, tinha apontado um máximo de sete golos, durante 42 jogos em 2022/23.

Confira os melhores momentos do jogador:

  Comentários