70 MILHÕES DE EUROS! VARANDAS 'PERDE A CABEÇA' PARA SPORTING VOLTAR A SER CAMPEÃO
Presidente dos leões, em conformidade com Hugo Viana e Rúben Amorim, prepara a próxima temporada desportiva
Redação Leonino
Texto
23 de Maio 2024, 13:17
Frederico Varandas, Sporting, Juventus, United

Frederico Varandas vai gastar 70 milhões de euros em reforços para o Sporting lutar pelo bicampeonato. O Presidente do Clube de Alvalade está disposto a fazer o maior investimento da história dos leões, de modo a não deixar passar a oportunidade de vencer a Liga Portugal Betclic em anos consecutivos.

A informação é avançada pelo jornal A Bola, garantido que a estratégia da SAD verde e branca é a mesma que a da presente temporada: contratar jogadores que, ainda que o preço seja elevado, consigam dar garantias, como foram os casos de Viktor Gyokeres e Morten Hjulmand. Os nórdicos são os reforços mais caros da história do Sporting, mas responderam da melhor forma.

Da quantia disponível, o Sporting já gastou cerca de 38 milhões de euros – 18 com Zeno Debast, que será a primeira contratação de 2024/25 (saiba mais AQUI) e 20 com Fotis Ioannidis. Apesar do avançado grego ainda não estar fechado, notícias recentes apontam para valores perto dos mencionados.

A mesma fonte revela que os restantes 32 milhões de euros serão divididos entre um guarda-redes experiente, para ocupar a vaga deixada por Antonio Adán e um extremo canhoto, para jogar no corredor direito, à semelhança de Marcus Edwards. A saída do ‘camisola 10’ foi muito falada e o jogador revelou o futuro (saiba mais AQUI).

O diário desportivo refere que ainda será possível fechar novas contratações, além dos 70 milhões de euros, mas apenas no caso de saírem alguns jogadores do plantel. Ousmane Diomande poderá ser a maior venda dos leões, isto se Viktor Gyokeres ficar em Alvalade. Ricardo Esgaio também deverá deixar os verdes e brancos.

  Comentários