"SENTIU QUE TINHA DE IR ATRÁS E DEIXOU O JOGADOR EM JOGO"; AMORIM APONTA FALHAS A TITULAR DO SPORTING FRENTE AO CASA PIA (COM VÍDEO)
Palavras do treinador verde e branco que explicou erros cometidos pelos leões nos últimos jogos
Redação Leonino
Texto
26 de Agosto 2023, 19:41
Rúben Amorim, Sporting, Casa Pia

Rúben Amorim fez a antevisão à partida frente ao Famalicão e recordou os golos sofridos pelo Sporting nos últimos jogos. O técnico apontou as falhas de vários jogador, nomeadamente a Hidemasa Morita, Sebastián Coates e Ousmane Diomande, explicando que o costa-marfinense sentiu que tinha de ir atrás dele e deixou o jogador (do Casa Pia) em jogo”.

“Se olharmos aos pormenores do golos, foram desconcentração e relaxamento da equipa. Não podem acontecer porque pagamos caro. Principalmente o primeiro golo do Vizela que surge de um pontapé de baliza”, começou por referir.

“O golo do Casa Pia foi uma jogada onde estamos todos atrás da linha da bola, temos tempo para tapar. Até Pote está a discutir com um jogador. Morita podia fechar mais no meio. Coates, ao invés de correr para trás, mais rápido, deixou-o ficar fora de jogo”, continuou.

“Diomande sentiu que tinha de ir atrás dele e deixou o jogador em jogo. Todos esses pequenos pormenores fazem com que se sofram golos. Trabalhamos muito bem esta semana e espero que amanhã seja o primeiro de muitos jogos sem sofrer golos”, explicou Rúben Amorim.

Os leões defrontam a turma famalicense, este domingo, dia 27 de agosto, a partir das 20h30, num duelo relativo à terceira jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões querem dar sequência ao bom momento e somar o terceiro triunfo consecutivo.

Confira as palavras de Rúben Amorim aos golos sofridos:

  Comentários