COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NA SELEÇÃO NACIONAL RECUSA SALÁRIO BÍBLICO E DIZ 'NÃO' AO AL HILAL, DE JORGE JESUS
Companheiro de equipa do avançado formado no Sporting prefere dar continuidade à sua carreira no futebol europeu
Redação Leonino
Texto
26 de Agosto 2023, 22:26
cristiano ronaldo-portugal-pepe-bernardo silva-

Bernardo Silva, colega de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional, terá recusado uma proposta astronómica do Al Hilal, emblema liderado por Jorge Jesus. O jogador português recusou os milhões da Arábia Saudita e preferiu dar continuidade à sua carreira no futebol europeu.

Segundo o The Athletic, o internacional português terá dito ‘não’ a uma oferta anual de 87 milhões de euros por parte do clube saudita e renovou contrato com o Manchester City, ficando ligado ao emblema inglês até ao ano de 2026.

Paulo Silva, pai de Bernardo, revelou recentemente que o jogador recebeu mesmo uma oferta da Arábia: “Houve de facto uma proposta e uma intenção de compra da Arábia Saudita que começou em junho”, atirou, em declarações à Rádio Renascença.

“Neste momento era um trade-off de aceitar um projeto desportivo com algumas dúvidas grandes, em troca de um salário que era indiscutível. Mas temos de ponderar tudo e perceber que estar na Arábia Saudita não é só um mês, é um ano ou dois e a pergunta é como se vive lá, porque está tudo em mudança. O Bernardo considerou essa hipótese, mas não pareceu a solução mais adequada para aquilo que ele quer na fase da vida em que está”, concluiu.

Contratado pelo Manchester City no verão de 2017 ao Mónaco, Bernardo Silva tornou-se numa das peças essenciais na formação liderada por Pep Guardiola – que é um grande admirador do português – tendo já conquistado 14 títulos ao serviço dos citizens.

  • Veja aqui os melhores momentos de Bernardo Silva na Liga dos Campeões do ano transato:
  Comentários