"QUEM ME SURPREENDEU MAIS FOI O...": REFORÇO QUE GEROU DESCONFIANÇA AOS ADEPTOS DO SPORTING ENCANTADO COM COMPANHEIRO DE EQUIPA
Titular que chegou esta época em Alvalade mostra muito apreço com jovem que se tem afirmado com a Listada verde e branca
Redação Leonino
Texto
22 de Março 2024, 14:53
Sporting, Porto, Adeptos

Henrique Rafagnin chegou ao Sporting no início da temporada e, desde então, tem merecido a confiança de Nuno Dias. O guarda-redes da equipa de futsal dos leões garante ter ficado bastante surpreendido com a qualidade de Tomás Paçó, ‘camisola 4’ dos leões.

“Para estar Sporting tem de se estar num nível muito bom, tanto tático como técnico. Acompanhava alguns jogos, principalmente as finais, os dérbis com o Benfica e o Tomás [Paçó] foi o que mais me surpreendeu. Já o tinha visto a jogar, achava-o muito bom, mas no dia a dia surpreendeu-me positivamente”, disse, ao jornal Record.

No mesmo momento, o brasileiro fez um balanço do que resta jogar da Liga Placard, garantindo que os verdes e brancos vão fazer tudo o que possam para terminar a fase regular no primeiro posto. O internacional canarinho afastou um dos rivais diretos da luta pelo título (saiba mais AQUI).

Henrique Rafagnin foi contratado no início da temporada para ocupar a vaga deixada por Guitta, que rumou ao Ukhta, da Rússia. O internacional canarinho alinhava no Jaén. No total, pelo emblema espanhol, o atleta completou 37 partidas, nas quais apontou três golos. Este ano, com a Listada verde e branca, marcou por uma vez, em 22 jogos.

O guarda-redes não começou da melhor forma, dividindo opiniões dos adeptos do Sporting, que demonstraram alguma ‘desconfiança’ no trabalho do brasileiro, pedindo, incessantemente, o regresso de Guitta – considerado por muitos o melhor do mundo na sua posição (saiba mais AQUI). No entanto, Henrique Rafagnin tem subido as prestações, assumindo-se como uma das apostas de Nuno Dias.

  Comentários