TREINADOR DE CLASSE MUNDIAL ENCHE-SE EM ELOGIOS PERANTE BRUNO FERNANDES, EX SPORTING: “MUITO…”
Antigo camisola 8 do Clube de Alvalade esteve em grande plano na ronda transata da Premier League
Redação Leonino
Texto
8 de Abril 2024, 12:34
Bruno Fernandes, Alejandro Garnacho, Manchester United, Liverpool

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, esteve, no passado domingo, em declarações, no momento das reflexões finais do empate a duas bolas frente ao Manchester United, em embate relativo à 32.ª jornada da Premier League. Entre muitos temas, o técnico elogiou Bruno Fernandes, este que marcou em grande estilo frente aos reds.

“Muito bem feito pelo Bruno! Depois, a atmosfera do estádio apareceu, precisámos de assentar e eles marcam mais um golaço”, considerou o timoneiro do Liverpool em tom de elogio e de reflexão ao que aconteceu em Anfield na receção à turma do antigo capitão do Clube de Alvalade.

O internacional português, recorde-se, aproveitou uma perda de bola dos centrais dos reds e, apercebendo-se do adiantamento do guardião Kelleher, rematou de primeira para o fundo das redes, fazendo o primeiro da partida para a turma de Old Trafford.

Numa grande penalidade cometida por Aaron Wan Bissaka, Mohamed Salah (84′) não perdoou no duelo com André Onana e devolveu o empate ao marcador, fixando o resultado final em Old Trafford. Assim sendo, a turma liderada por Jurgen Klopp chega aos 71 pontos, os mesmos do Arsenal, que é primeiro classificado da liga inglesa.

No terceiro lugar está o Manchester City, o campeão em título, com menos um ponto (70). Por seu turno, os comandados de Erik ten Hag chegam aos 49 pontos e sobem ao sexto lugar, ainda fora do acesso às competições europeias da próxima época.

Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

  Comentários