"NÃO JOGUEI MUITO, MAS...": CAMPEÃO PELO SPORTING AVISA RÚBEN AMORIM
Futebolista dos leões foi pouco utilizado pelo técnico e deixou mensagem após o apito final do duelo contra o Chaves
Redação Leonino
Texto
19 de Maio 2024, 08:55
Rúben Amorim, Sporting

Koba Koindredi mostrou-se muito feliz pela conquista do campeonato nacional. O médio do Sporting garantiu que lhe dá “motivação”, apesar de não ser tão utilizado por Rúben Amorim. Ainda assim, deu o mote para a próxima época e para a final da Taça de Portugal.

“É um momento incrível para todos os Sportinguistas. Cheguei em janeiro e quando cheguei vi os adeptos do Sporting, que estavam a apoiar-nos”, começou por dizer, já depois do apito final, em declarações à SportTV, antes de abordar a próxima época com a Listada verde e branca.

“Claro que não joguei muito no final desta época, mas estou sempre pronto para ajudar. Seis meses depois de chegar ganhar um título, dá-me mais confiança para o futuro”, disse, avisando Rúben Amorim que será mais um na caminhada por troféus – tal como a Taça de Portugal: “Somos o Sporting, vamos tentar ganhar e estamos felizes e concentrados”, terminou.

Koba Koindrediavaliado em 3 milhões de euros – contabilizou, ao todo, 17 jogos oficiais pelo Estoril na corrente época desportiva. O francês que chegou ao Sporting no mercado de inverno soma, até à data, ao serviço dos verdes e brancos, sete disputas, num total de 108 minutos dentro de quatro linhas. O futebolista chegou a Portugal o verão passado, proveniente do Valência, para ganhar experiência, uma vez que estava sem espaço na Liga espanhola.

Rúben Amorim acabou por gostar do que viu e pediu a contratação do jogador, que custou aos cofres leoninos 4,25 milhões de euros – valor que pode chegar aos seis milhões, mediante o cumprimento de objetivos (1,75 milhões). A essa quantia, há ainda a acrescentar 75 mil euros referentes à comissão de manutenção, com os canarinhos a ficarem com “20% de uma mais-valia”.

  Comentários