CRAQUE DO SPORTING ILIBA VARANDAS PELAS PALAVRAS SOBRE O PORTO: "ELES NÃO DIZEM O MESMO?"
Pupilo de Rúben Amorim diz não ver maldade no discurso proferido pelo Presidente do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
19 de Maio 2024, 15:15
Frederico Varandas, Pinto da Costa, Sporting, Porto

Francisco Trincão e Franco Israel foram os mais recentes convidados do podcast de Pedro Teixeira da Mota e o recente discurso de Frederico Varandas sobre o Porto foi tema de conversa. O internacional português saiu em defesa do Presidente do Sporting e diz não ver maldade nas declarações proferidas.

“É normal… Eles não dizem o mesmo?”, afirmou, antes de apontar a vitória, precisamente, sobre os dragões, por 2-0, como o momento mais determinante: “Foi muito importante, mais ainda por termos perdido com o Vitória, no jogo anterior. Aí, pensei ‘Esta época, acreditamos'”.

“Uma final [da Taça de Portugal, contra o Porto], não apenas para ganhar, mas para rebentar com eles! Uma final em que vamos poder fazer o que não se faz há mais de vinte anos, a nossa dobradinha. Vocês merecem, os sócios merecem, os órgãos sociais merecem, nós merecemos… Tranquilos, vamos chegar lá!”, disse o presidente do Sporting,

Desde o início do ano, Francisco Trincão subiu bastante o seu rendimento, sendo um autêntico reforço de inverno para Rúben Amorim. Na presente temporada, leva já 47 encontros disputados, num total de 2.928 minutos dentro das quatro linhas, ao longo dos quais registou dez remates certeiros – dois com o seu pior pé, o direito – e assistiu para finalização de colegas de equipa por nove ocasiões.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Barcelona, Francisco Trincão – avaliado em 14 milhões de euros – leva 99 jogos disputados, ao longo dos quais apontou um total de 23 golos e 13 assistências. O internacional português custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 10 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.

  Comentários