NUNO SANTOS E HJULMAND DE FORA DO GIL VICENTE – SPORTING? HÁ QUEM DIGA QUE ATÉ PODE SER BOM
Ala português e médio dinamarquês estão castigados e falham próximo embate dos leões
Redação Leonino
Texto
10 de Abril 2024, 13:34
Morten Hjulmand, Ousmane Diomande, Viktor Gyokeres, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Koba Koindredi, Nuno Santos, Pote, Francisco Trincão, Daniel Bragança, Sporting, Newcastle, Liverpool, Arsenal

Nuno Santos e Morten Hjulmand viram o quinto cartão amarelo no Sporting – Benfica e, por isso, estão fora da deslocação dos leões ao reduto do Gil Vicente na próxima sexta-feira, às 20h15. Porém, para Litos, antigo jogador dos verdes e brancos, esse fator até pode ser bom, dado que a dupla estará ‘fresca’ para a partida diante do Famalicão.

“Serão sete pontos de avanço para o segundo classificado [caso o Sporting vença os dois encontros], o Benfica, o que constituirá uma almofada para os últimos cinco jogos da Liga”, considerou Litos, em declarações ao jornal ‘Record’.

“Hjulmand é um verdadeiro pêndulo nos equilíbrios defensivos da equipa, mas, por aquilo que tem sido o bom momento de Daniel Bragança, creio que será ele a formar dupla com Morita no meio-campo”, atirou o técnico e antigo futebolista dos verdes e brancos.

“O Matheus Reis, até pelo jogo muito bem conseguido contra o Benfica, deverá ocupar o corredor esquerdo”, comentou Litos, quando questionado sobre que atleta deverá ocupar o lugar de Nuno Santos, que, de resto, não tem sido opção inicial de Rúben Amorim nos últimos encontros.

“Todos os Sportinguistas, nos quais me incluo, acreditam nisso. Mas será muito importante somar seis pontos nestes dois próximos jogos [Gil Vicente (f) e Famalicão (f)]. O estado de espírito da equipa será logo outro para os jogos com o Vitória (c) e FC Porto (f)”, finalizou Litos.

O Sporting é líder da Liga Portugal Betclic, com 71 pontos em 27 encontros (23 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 68 pontos em 28 partidas (três derrotas, quatro empates e 21 triunfos).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários