“HÁ ASPETOS QUE ESTÃO A IRRITAR RONALDO”; JORNALISTA ESTRANGEIRO REVELA FASE DO AVANÇADO DO AL NASSR
Futebolista do emblema de Riade foi tema de conversa por parte de profissional de comunicação
Redação Leonino
Texto
11 de Abril 2024, 11:21
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Hilal, Benfica

Ben Jacobs, jornalista que segue de perto o futebol do Médio Oriente, esteve, na passada quarta-feira, em declarações à rádio britânica ‘talkSPORT’, onde, entre muitos temas, colocou o seu olhar na atual situação de Cristiano Ronaldo, avançado do Al Nassr, numa altura em que o seu emblema está praticamente arredado de todos os títulos nacionais, bem como do seu futuro na formação.

“Acho que ele vai fazer mais uma temporada. Penso que Ronaldo ainda sente que é quem melhor está a capitalizar isto. Por isso, há um aspeto pessoal que lhe alimenta o ego, em como foi ele que começou tudo isto”, começou por apontar o profissional de comunicação na região da Ásia.

E prosseguiu: “Ao mesmo tempo, ele está frustrado. O Al Nassr é segundo, está fora da Supertaça saudita e foi expulso no final do jogo contra o Al Hilal (…). Sempre que faz algo de errado, os adeptos adversários entoam o nome de Leo Messi”.

“Essa justaposição de Messi conquistar o Campeonato do Mundo com Ronaldo na Arábia Saudita está a aborrecê-lo (…). Claramente, há aspetos que estão a irritar Ronaldo. Particularmente, e estranhamente nesta fase da carreira, quando cantam o nome de Lionel Messi”, completou.

Apesar do desaire frente ao Al Hilal, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do clube saudita.

Al Nassr vai recarregar baterias e volta a entrar em campo no sábado, dia 19 de abril, às 16h00. O emblema da capital da Arábia Saudita prepara-se para enfrentar o Al Fayha, nono classificado da liga saudita com 35 pontos. O encontro jogar-se-á no Mrsool Park, em Riade.

  Comentários