JORNALISTA DO PORTO CANAL DEIXA AMEAÇA AOS ÁRBITROS: “AS COISAS PODEM AQUECER” (COM VÍDEO)
Emblema azul e branco tem apresentado várias queixas relativamente à arbitragem dos seus encontros
Redação Leonino
Texto
11 de Abril 2024, 17:53
Francisco Conceição, Bruno Gaspar, Porto, Vitória de Guimarães

Bernardino Barros deixou, esta semana, uma ‘ameaça’ aos árbitros portugueses. Em declarações no ‘Porto Canal’, o jornalista e comentador afirmou que, num futuro próximo, podem ser divulgadas algumas conversas que as equipas de arbitragem têm entre si, isto depois de se ter queixado do desempenho dos árbitros nos encontros da turma de Sérgio Conceição.

“É isto que nós vamos vendo, semana após semana, jogo após jogo, e vai continuar, mas só até determinada altura. Depois disso, as coisas vão ficar mais serenas e calmas. Porque aquilo que eles pretendiam e estão a conseguir vai ser alcançado, que é afastar o Porto”, começou por dizer Bernardino Barros, no Porto Canal.

“Mas também não é por isso que nos vão vergar. Aqui, do Norte, também houve nome de Portugal e é daí que eles vão aprender como é que se faz”, acrescentou o jornalista, prosseguindo com uma ‘ameaça’ às equipas de arbitragem que têm, segundo o próprio, prejudicado o Porto.

“E mais. Cuidado porque um dia destes as coisas podem aquecer de maneira totalmente diferente. Atenção que não estou a falar em violência. Por acaso, podem aparecer algumas coisas para incriminar algum dos árbitros porque é preciso ter cuidado com aquilo que eles fazem e dizem, principalmente o que comentem uns com os outros”, finalizou Bernardino Barros, não concretizando a quem em concreto se referia.

Confira as declarações de Bernardino Barros no Porto Canal:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de One Football

  Comentários