“DÁ O CORAÇÃO E…”; BRUNO FERNANDES, EX SPORTING, ALVO DE ELOGIOS POR ANTIGO JOGADOR INGLÊS
Atleta que representa atualmente o Manchester United foi destacado por atual comentador desportivo
Redação Leonino
Texto
16 de Abril 2024, 12:10
Bruno Fernandes, Manchester United

Garth Crooks, antigo futebolista do Manchester United, falou, no seu espaço de opinião no BBC, sobre Bruno Fernandes, atual capitão dos red devils, após a grande exibição concretizada frente ao Bournemouth, na qual o internacional português foi protagonista do empate a duas bolas.

“Pensem o que pensarem de Bruno Fernandes, ele dá o coração e a alma, sempre que joga pelo Manchester United. O Bournemouth deveria e teria resolvido este jogo, se não tivesse sido a atitude inabalável de Fernandes”, começou por dizer o ex-jogador que também representou o Tottenham.

E prosseguiu: “Marcus Rashford seria o melhor jogador do mundo se tivesse a fome e atitude do capitão para com o jogo. Fui um dos maiores fãs de Rashford, nos últimos anos, mas ele deveria estar a fazer pelo United o que Kylian Mbappé está a fazer pelo PSG, neste momento”.

“Fico espantado pelo facto de Fernandes ou Casemiro não o terem conseguido espicaçar ou inspirar. Dito isto, se precisares que te motivem quando vestes a camisola do Manchester United, então, algo de terrivelmente errado se está a passar”, terminou o ex-atleta dos red devils.

Esta temporada, ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes – avaliado em 70 milhões de euros – leva 42 encontros realizados. Nos 3.745 minutos que disputou, o antigo jogador do Clube de Alvalade apontou 12 golos e fez nove assistências, sendo uma das grandes figuras da equipa britânica.

Bruno Fernandes representou o Sporting durante duas temporadas e meia (2017 a janeiro de 2020), antes de rumar ao Manchester United, numa transferência que rendeu 65 milhões de euros aos cofres leoninos. Com a Listada verde e branca, o internacional português realizou 137 jogos, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal (2018/19) e duas Taças da Liga (2017/18 e 2018/19).

  Comentários