“NÃO É NORMAL…”; ANTIGO TREINADOR DO SPORTING MOSTRA-SE FRUSTRADO APÓS DERROTA EM PROVA INTERNACIONAL
Técnico que comanda formação da Arábia Saudita mostrou-se desiludido no seguimento do desaire
Redação Leonino
Texto
17 de Abril 2024, 20:50
Sporting, Adeptos, Estádio José Alvalade

Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, esteve em declarações após o desaire da primeira mão da Liga dos Campeões Asiática, por 4-2, frente ao Al Ain. O técnico português mostrou-se desiludido após a primeira derrota em 34 partidas que ditou o fim de uma autêntica caminhada triunfante no total de todas as competições disputadas.

“Quem não está habituado a perder, como é o nosso caso, ver-nos chegar à primeira derrota ao fim de 43 jogos [custa], mas isso não significa estarmos fora de uma prova que queremos ganhar. Não é normal sofrermos quatro golos num jogo e provocar três penáltis, mas temos de entender por que isso aconteceu e dar a volta à eliminatória em nossa casa”, começou por apontar.

E prosseguindo deixando ainda uma palavra de esperança: “Nem sempre se consegue controlar o que é o jogo. Hoje andámos sempre à procura do resultado, a derrota não é boa mas acreditamos que temos uma segunda chance e que nela vamos virar a eliminatória”

O Al Hilal terá novo jogo frente ao Al Ain já na próxima terça-feira, 23 de abril, desta vez, disputado em Riade. Os pupilos do antigo treinador do Sporting tudo farão para anular a desvantagem sofrida no primeiro jogo da eliminatória. Em caso de apuramento para a final, os sauditas terão pela frente o vencedor do duelo entre Ulsan HD (Coreia do Sul) e Yokohama F. Marinos (Japão).

Depois do desaire para a prova internacional, a turma da capital da Arábia Saudita vira agora atenções para mais um duelo da Liga. O Al Hilal entra, na próxima sexta-feira, 19 de abril, em campo, diante do Al-Ahli Jeddah, em partida relativa à 28.ª jornada do campeonato. Recorde-se que os pupilos do português são atualmente líderes com 77 pontos conquistados, mais 12 que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo.

  Comentários