"SE TIVESSE VERGONHA, DEMITIA-SE" - BRAÇO DIREITO DE VARANDAS NO SPORTING ARRASADO
Administrador da SAD do emblema verde e branco ouviu das boas nas redes sociais após polémica com bilhetes para Alvalade
Redação Leonino
Texto
30 de Abril 2024, 19:09
Frederico Varandas, Sporting

André Bernardo, administrador da SAD do Sporting, ouviu das boas nas redes sociais, após a polémica com os bilhetes para o duelo com o Portimonense. Alguns adeptos acusaram um dos braços-direitos de Frederico Varandas de “incompetência”.

“Se o INCOMPETENTE do André Bernardo tivesse vergonha demitia-se, mas como não tem é pensa que é o dono do Sporting vai continuar tudo igual. VERGONHA!!”, lê-se na página ‘3 Gerações’, de apoio ao Clube de Alvalade.

Além da falha online, as bilheteiras foram encerradas, o que gerou grande revolta e contestação por parte dos associados do Sporting, já que as bilheteiras foram dadas como fechadas às 17h00, isto quando o horário de funcionamento vai desde as 10h00 até às 20h00. A contestação dos sócios ainda na fila cresceu de tom, obrigando mesmo a um reforço policial na zona. Os leões entretanto confirmaram que os ingressos estão esgotados.

O Clube de Alvalade segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com 81 pontos em 31 encontros (26 triunfos, três empates e duas derrotas). O Benfica soma 76 pontos. Já o Porto segue no terceiro posto com 63, mais um do que o Braga (62).

O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 4 de maio, às 18h00, frente ao Portimonense, em jogo relativo à 32.ª jornada do Campeonato Nacional. Em caso de triunfo verde e branco diante da formação algarvia, os comandados de Rúben Amorim ficam a dois pontos do título, com dois jogos por disputar. Caso o Benfica não vença o Famalicão no dia seguinte, o Clube de Alvalade é campeão no ‘sofá’.

  Comentários