"ADVERSÁRIO MAIS DIFÍCIL QUE JÁ ENFRENTEI? CRISTIANO RONALDO" - CENTRAL DO REAL MADRID FAZ CONFISSÃO
Defesa do emblema espanhol sem hesitações na hora de eleger um atacante que mais problemas lhe causou
Redação Leonino
Texto
30 de Abril 2024, 19:44
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Antonio Rudiger, defesa central do Real Madrid, concedeu, esta terça-feira, dia 30 de abril, uma entrevista ao programa francês Carré. O jogador falou sobre vários temas, revelando que Cristiano Ronaldo foi um dos jogadores mais difíceis de enfrentar durante toda a carreira.

O atleta alemão não teve dúvidas em responder à questão, mencionando também o nome do atacante argentino já retirado Sergio Aguero: “O adversário mais difícil? Eu diria dois. Cristiano Ronaldo e Aguero”, confidenciou.

Antonio Rudiger falou ainda num possível encontro entre Real Madrid e PSG na final da Liga dos Campeões: “Ainda falta uma etapa para a final e é nisso que estou concentrado. O Mbappé ainda tem de defrontar o Dortmund, o que não é fácil. Por isso, estamos todos concentrados na próxima etapa. Se eu jogar contra o Mbappé na final, ganhamos-lhe. Se ele driblar por mim? Eu rebento com dele”, disse

“Quem disse que ele vem? Não é oficial. Acho que os melhores jogadores do Mundo jogaram no Real Madrid. Ele é um dos melhores do Mundo, portanto funcionaria bem”, salientou o alemão, deixando elogios ao avançado francês

“O Mbappé não é um goleador nato, é um extremo. Mas que também causa muitos problemas. É especial. Venceu o Mundial com 18 anos. Pode tornar-se no melhor futebolista francês da história. Neste momento, é o Zidane”, vincou.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 44 jogos. Ao longo dos 3.844 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 42 golos e fez 12 assistências.

  Comentários