Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

À grande e à Mourinho! Ex adjunto do Sporting gastou 5 milhões de euros para dar alegria à filha

Primogénita do ex técnico do Clube de Alvalade, viveu dias que não mais vai esquecer, mas contas da festa organizada fazem correr muita tinta

José Mourinho, antigo treinador do Sporting, rendeu-se totalmente ao casamento da filha
José Mourinho, antigo treinador do Sporting, rendeu-se totalmente ao casamento da filha

  |

Icon Comentário0

José Mourinho, treinador que ao longo da sua carreira passou pelo Sporting como treinador-adjunto, viu a filha Matilde Mourinho a dar o nó no dia 12 de outubro. A celebração da união deu-se numa quinta da família em Azeitão, à porta fechada.


Embora a comemoração oficial tenha ocorrido na tarde de dia 12, a festa durou três dias e teve início no dia 11, com um jantar na Casa Museu José Maria da Fonseca, uma prestigiada adega situada no coração de Azeitão, em Setúbal.


No programa ‘V+ Fama’, da TVI, a comentadora Jaciara Dias fez alguns comentários sobre a cerimónia que não passou despercebida “O casamento estava lindíssimo (…) foi um glamour de festa, com o jardim montado, com vidros, flores, com todos os convidados a vir do Estrangeiro e ninguém pagou hotel nem voo", e acrescentou ainda que, "Todos os convidados viveram uma experiência e, segundo as informações, foi um casamento avaliado em 5 milhões de euros”.


Para além de ser uma das figuras mais emblemáticas do futebol, Mourinho também é bastante ligado à sua família. Nesse sentido, não mediu esforços em proporcionar à filha o dia mais feliz da sua vida “O José Mourinho é um dos grandes, é multimilionário. Então, é lógico que ele quer dar à filha dele, à primogénita, um casamento digno e nada mais… 5 milhões de euros não é nada para ele. É uma bagatela”, rematou a comentadora.

Em 2023/24, José Mourinho esteve à frente da Roma, mas a sua passagem não foi bem-sucedida, resultando na sua saída a meio da temporada. O treinador português somou apenas 13 vitórias em 28 jogos. Atualmente, tenta reerguer a sua carreira no Fenerbahçe, onde já disputou 13 partidas, conseguindo oito vitórias, três empates e sofreu duas derrotas.



Famosos & Lifestyle

Cada vez mais longe do Sporting, Gonçalo Inácio dá que falar nas férias (Foto)

Defesa-central da Equipa verde e branca continua a desfrutar de umas férias fora de Portugal. Até ao momento não revelou quem o acompanhou

Gonçalo Inácio, defesa central do Sporting, de 23 anos, tem-se mostrado as suas férias, através das suas redes sociais
Gonçalo Inácio, defesa central do Sporting, de 23 anos, tem-se mostrado as suas férias, através das suas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Gonçalo Inácio decidiu mudar de destino de férias, encontrando-se, atualmente, no Dubai. Desta vez, o defesa-central do Sporting mostrou, aos fãs, uma vista da cidade, através de uma publicação feita no Instagram.


No registo fotográfico partilhado, o jogador português mostra uma paisagem com diversas estradas e vários prédios altos. Até ao momento, o atleta do Clube de Alvalade ainda não revelou se continua ou não na companhia do grupo de amigos.


Este foi apenas mais um dos vários momentos que o titular da equipa verde e branca partilhou nas sua redes sociais, enquanto se encontra de férias. Recentemente, o jogador, que é natural de Almada, surgiu a andar de helicóptero em terras brasileiras.


Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 42 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.343 minutos que disputou, o defesa-central formado em Alvalade marcou seis golos e fez três assistências.

Veja, abaixo, o story de Gonçalo Inácio:




Famosos & Lifestyle

Após perder grande projeto, Carolina Carvalho revela: "Comecei a chorar..."

Influenciadora digital e namorada de David Carreira, adepta do Sporting, falou sobre uma situação delicada que viveu recentemente

Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs
Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs

  |

Icon Comentário0

Carolina Carvalho deu, recentemente, uma entrevista à revista TV Guia, na qual acabou por falar de vários assuntos da sua vida pessoal e profissional, nomeadamente do contratempo que viveu no Brasil, país para onde viajou para integrar o leque de artistas de uma nova série.


A atriz da SIC começou por explicar: "A minha vida dava um livro. Vim do Brasil há pouco tempo. Tenho feito várias viagens de idas e voltas. Tive um problema com o meu visto de trabalho. Isso fez com que as coisas ficassem um pouco adiadas, porque fui para lá já para começar a trabalhar".


"Acabei por perder [a série] porque o meu visto de trabalho não estava em conformidade, portanto, não dava. Agora, espero que o último documento que me falta saia daqui a alguns dias", acrescentou a namorada de David Carreira, adepto do Sporting que, recentemente, deu más notícias aos fãs.


"Comecei a chorar e disse: 'não é possível, isto não está a acontecer'. Não estão a perceber, eu vim de Portugal, de propósito. A resposta foi: 'pois, mas a vida é assim, e pronto'. Portanto, a minha vida deu uma reviravolta e não vou fazer esse projeto", recordou, ainda.


Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Solidão é com estes quatro signos

Prefere sempre a sua própria companhia, certo? Confira na lista, abaixo, se é um dos indivíduos que detesta estar com muito gente

Veja com atenção na lista que apresentamos, abaixo, quais são os signos que são considerados mais solitários
Veja com atenção na lista que apresentamos, abaixo, quais são os signos que são considerados mais solitários

  |

Icon Comentário0

Odeia estar com muita gente, correto? Depois de termos ficado a saber quais são os signos por quem toda a gente se apaixona, esta quarta-feira, dia 25 de junho, apresentamos, segundo a Elle francesa, quais são as pessoas mais solitárias.


Veja, abaixo, a lista de quatro signos:


  • Touro (21 de abril a 20 de maio) - Sabemos que os nativos de Touro adoram 'recarregar baterias' estando sozinhos. Aproveitam muito o tempo com a sua própria companhia.
  • Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) - Este é um signo que é conhecido por ser muito stressado. Normalmente, não param um segundo e, quando param, precisam de estar apenas com eles próprios.
  • Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) - Normalmente, quando sentem que precisam de se recarregar a um nível emocional fazem-no melhor quando estão completamente sozinhos e longe de barulho.
  • Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) - Cansam-se, de forma fácil, da sociedade que os rodeia. Consideram o tempo em que estão sozinhos como tempo de qualidade uma vez que o usam para estruturar as ideias e o espírito crítico.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Namorada de Daniel Bragança casa grande amiga com ex Sporting (Vídeo)
Famosos & Lifestyle

Namorada de Daniel Bragança casa grande amiga com ex Sporting (Vídeo)

 

Icon Comentário0
Crise na relação de Viktor Gyokeres e de Inês Aguiar? "Aparecer sozinho..."
Famosos & Lifestyle

Crise na relação de Viktor Gyokeres e de Inês Aguiar? "Aparecer sozinho..."

 

Icon Comentário0
"Mereces muito". Zeno Debast faz inveja aos Sportinguistas em...
Famosos & Lifestyle

"Mereces muito". Zeno Debast faz inveja aos Sportinguistas em...

 

Icon Comentário0