Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0'Soy Georgina', documentário que detalha a vida de Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, estreia a sua segunda temporada ainda neste mês. Ao que parece, a modelo espanhola confessa ter passado por três abortos antes da gravidez dos gémeos.
A verdade é que as imagens recentemente divulgadas já davam conta da influencer digital a abordar o período que ficou marcado pelo nascimento de Bella Esmeralda e a perda do irmão gémeo, Angél.
Ao que parece, a revista MAGG teve acesso a três episódios da série, nos quais 'Gio' revela que sofreu três interrupções involuntária da gravidez.
“Dois dias antes de cada consulta com o obstetra, ficava muito tensa porque, antes, tinha tido três abortos. Chegava a casa exausta”, desvendou Georgina Rodríguez.
De resto, a modelo de 29 anos ainda contou a forma como disse a Cristianinho, Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo que um dos irmãos havia falecido.
“Não estava preparada para contar aos meus filhos. Como tinha barriga disse que o Ángel estava na barriga da mãe e que só tinha nascido a Bella, e que ele tinha decidido esperar um pouco mais antes de nascer. Depois, o Cris disse-lhes que o Ángel estava no céu. E aquilo foi como uma dose de realidade”, recordou.