Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim, que cumprirá hoje o primeiro dos três últimos jogos no comando do Sporting, foi recebido com aplausos mas também com algumas vaias, antes do jogo entre Clube de Alvalade e Estrela da Amadora, em jogo a contar para a jornada 10 da Liga Portugal Betclic.
O técnico foi esta sexta-feira, dia 1 de novembro, oficializado como treinador do Manchester United e assinou um contrato com os red devils válido até 2027, sendo esperado em Inglaterra no próximo dia 11, como deu conta o emblema de Old Trafford no site oficial.
"O Manchester United tem o prazer de anunciar a contratação de Rúben Amorim como treinador principal da equipa masculina. A ligação ao clube é válida até junho de 2027, com mais um ano de opção, uma vez cumpridas as suas obrigações para com o clube atual. Junta-se ao Manchester United na segunda-feira, 11 de novembro", pode ler-se na nota do clube inglês.
"Rúben é um dos jovens treinadores mais entusiasmantes e altamente cotados do futebol europeu. Muito titulado como jogador e treinador, os títulos incluem a conquista da Liga portuguesa por duas vezes, com o Sporting, tendo a primeira sido o primeiro campeonato ganho ao fim de 19 anos", acrescenta a nota.
Também horas antes do jogo entre Sporting e Estrela da Amadora, surgiu uma tarja nas imediações do Estádio José Alvalade, perto da rotunda Visconde de Alvalade, uma tarja a contestar Rúben Amorim: "Amorim, esta já não é a tua casa, obrigado", podia ler-se
Rúben Amorim recebido em Alvalade com vaias e aplausos: