“ADEPTOS FERVOROSOS COMO OS DO SPORTING CP NUNCA ASSISTI”
Com três anos e um título nacional, José Pedro Monteiro, Sportinguista assumido, deixou a sua mensagem aos adeptos e deixou a porta aberta para um regresso. Exclusivo Leonino
Maria Pinto Jorge e Duarte Pereira da Silva
Texto
3 de Junho 2020, 16:11
summary_large_image

Leonino (L): Um dia, gostarias de regressar ao Sporting CP?

José Pedro Monteiro (JPM): Claro que sim. Já passei por muitos clubes e é como costumo dizer: nunca fecho a porta a ninguém. Faço as declarações que fiz, digo o que digo, mas ponho sempre a Instituição do Sporting CP à frente de tudo. Um dia, regressar ao Sporting CP, faz parte de um dos meus maiores desejos. Se tal viesse a acontecer, ficaria muito contente. Não fecho a porta ao Sporting CP, foram três anos em que gostei imenso de estar no Sporting CP e de o representar, porque é o meu Clube e guardo excelentes recordações, acima de tudo.

L: Queres deixar uma palavra para os adeptos do Sporting CP?

JPM: Quero agradecer tudo o que fazem pelo Sporting CP. São, verdadeiramente, os adeptos que empurram o Clube para a frente, sem dúvida alguma. Já assisti a imensos jogos de voleibol, já estive em pavilhões cheios, mas Pavilhão como o João Rocha lotado, com os adeptos fervorosos que o Sporting CP tem, nunca assisti. Vivi um sonho, em jogar no João Rocha perante os nossos adeptos e quero dizer que eles são os melhores adeptos do mundo.

  Comentários