"ADOREI!"; FRANCISCO MONTEIRO MOSTRA-SE TOTALMENTE 'BABADO' APÓS RECEBER PRENDA DAS GRANDES DE FÃS
Vencedor do Big Brother recorreu às redes sociais para exibir miminho oferecido por leque de admiradores
Redação Leonino
Texto
2 de Abril 2024, 16:13
Francisco Monteiro, TVI, Big Brother

Francisco Monteiro, comentador do Big Brother, recorreu, na passada segunda-feira, à rede social Instagram, para partilhar um miminho que recebeu por parte dos seus fãs. Na lembrança enviada pela sua base de apoiantes pode ver algumas fotografias do vencedor da edição de 2023 do reality-show da TVI.

“Adorei! Apenas hoje consegui levantar nos CTT mas agradecer muito o carinho que me dão e deram em todos os momentos e neste dia especial também! Obrigado a cada um/a de vocês“, pode-se ler na descrição da fotografia publicada nos storys em que fez questão de exibir a lembrança recebida.

Recorde-se que ‘Zaza’ foi o grande vencedor do ‘Big Brother 2023’ e encantou desde logo o público do reality show e são muitos os fãs que tem. Agora como comentador da edição que teve início há apenas duas semanas, Monteiro já mostrou que está a gostar de encarar o novo papel. “

Estou a amar incondicionalmente esta experiência. Acho que está a ser muito bom“, começou por considerar horas depois de ter estado na segunda gala da produção televisiva da Estação Queluz de Baixo. Na descrição do vídeo, ‘Zaza’ prossegue com o seu raciocínio.

“Passei de concorrente a comentador, ainda assim nada mudou.. continuo a ser exatamente o mesmo e a pensar de igual forma sobre algumas matérias. O meu trabalho é dar a minha opinião, dizer aquilo que penso e sinto. Não posso agradar a todos e espero que a partir do próximo domingo consigam viver um pouco melhor com opiniões contrárias. Espero que tenham gostado e que se estejam a divertir. Para a semana, se Deus quiser, há mais. Enjoy the journey”, atirou.

Recorde-se que a par de Cláudio Ramos e Márcia Soares, Francisco Monteiro é um dos rostos da edição em curso do programa e este tem tecido inúmeros comentários sobre a prestação de alguns concorrentes dentro da casa mais vigiada do país. “O facto de termos estado lá dentro dá outra perspetiva das coisas (…) É importante sabermos daquilo que estamos a falar. Há comentadores mais ríspidos, mas quem esteve lá dentro sabe que as coisas se vivem de uma forma diferente”, apontou.

Imagem de destaque
  Comentários