AÍ ESTÁ ELE! QUASE DEZ MESES DEPOIS, CAMPEÃO PELO SPORTING PERTO DE VOLTAR AO ONZE: "PODE SER TITULAR, MAS NÃO VAI FAZER O JOGO INTEIRO"
Futebolista esteve largos meses afastado dos relvados depois de uma grave lesão e recupera melhor forma
Redação Leonino
Texto
4 de Março 2024, 20:51
Sporting, Adeptos

Nuno Mendes integra a convocatória do Paris Saint-Germain que enfrentará a Real Sociedad, nesta terça-feira. Luis Enrique falou sobre o ala que se sagrou campeão no Sporting e diz que o internacional português pode mesmo vir a ser opção inicial na turma francesa.

“Ele pode ser titular, mas não jogará o jogo inteiro. Estou feliz pela equipa, mas principalmente por ele. Ficar lesionado por muito tempo é sempre complicado”, explicou, antes de comentar a preparação para o jogo desta terça-feira.

“Cheio de normalidade. Acho o cenário muito atraente. Vamos aproveitar um treino depois desta conferência de imprensa. É um treino especial, aquele antes do jogo no estádio. Mal posso esperar. 2-0 é um bom resultado, mas pode ser complicado se não entrarmos em campo com uma atitude muito boa, focados.

“Temos que trabalhar. Estamos num momento muito bom. Amanhã haverá um grande ambiente. É um ambiente que queremos superar. Queremos ser bons no ataque. Essa é a minha mensagem para os jogadores”, terminou Luis Enrique.

O ex Sporting, relembre-se, passou por uma cirurgia na coxa no passado mês de setembro, mas a lesão já o afetava desde o final da época anterior. Exatamente por isso, o jovem jogador apenas se estreou no passado mês de fevereiro.

O ala de 21 anos participou nas últimas duas partidas, sendo que jogou 20 minutos frente ao Rennes e com o Mónaco jogou os últimos 30. A última titularidade do atleta aconteceu a 15 de fevereiro de abril numa vitória sobre o Lens (3-1).

Neste momento, a equipa da capital de francesa está na liderança da tabela classificativa da Ligue 1, com 55 pontos, nove a mais que o segundo classificado, Stade Brestois (46). O Mónaco ocupa o terceiro posto com 42 pontos.
Imagem de destaque
  Comentários