AMEAÇAS À INTEGRIDADE FÍSICA DAS LEOAS EM MATOSINHOS
Equipa feminina de voleibol foi obrigada a chamar as autoridades devido aos acontecimentos protagonizados pelo Leixões no primeiro jogo do play-off. Exclusivo Leonino
Redação Leonino
Texto
18 de Março 2021, 14:45

Ontem, quarta-feira (17 de março), a formação feminina de voleibol do Sporting dirigiu-se a Matosinhos, onde defrontou o Leixões, em jogo a contar para a primeira jornada do play-off de campeão do campeonato nacional. As leoas acabaram por perder na negra, por 3-2, mas perderam muito antes disso, com insultos e ameaças.

Segundo o que apurou o leonino, além de encontrarem a Nave Ilídio Ramos com bastante apoio para o Leixões, mesmo em tempos de pandemia, as leoas de Rui Pedro Costa e respetivo staff tiveram de enfrentar um ambiente bastante hostil e existiram mesmo ameaças à integridade física da comitiva de Alvalade presente em Matosinhos, tendo de chamar as autoridades para que a situação não tomasse maiores proporções.

Este sábado (20 de março), pelas 16h00, as equipas voltam a defrontar-se, desta vez no Pavilhão João Rocha, para o jogo 2 dos play-offs.

Fotografia de Sporting

  Comentários