
Jovane Cabral não está na melhor fase da sua carreira. Desde que foi reintegrado no plantel dos leões, o cabo-verdiano soma, apenas, 18 minutos de jogo. Com o regresso do Sporting à competição, em partidas da Taça da Liga, o avançado pode voltar a ter alguns minutos, contudo, uma possível saída em janeiro não está descartada, segundo o ‘Record’.
Depois de ter sido noticiado que o ‘camisola 77’ não iria abandonar Alvalade, o diário desportivo avança que a saída não está totalmente posta de lado e tudo dependerá da performance de Jovane, que pode aproveitar os encontros com adversários de escalões inferiores para se mostrar a Rúben Amorim e mostrar que pode voltar a ser aposta regular.
O futebolista chegou a ser importante em vários triunfos dos verdes e brancos, mas acabou por ser emprestado à Lazio, na época passada.
Depois de ter regressado de Itália e renovado com o Clube de Alvalade até 2025, Jovane tem feito trabalho na Academia de forma a recuperar a sua condição física – até porque, no decorrer desse regresso, sofreu um traumatismo no pé esquerdo que o acabou por afastar da competição.
De Leão Rampante ao peito, o extremo alinhou em 99 partidas, tendo feito 21 golos e 13 assistências. No caminho, venceu uma Taça de Portugal, uma Supertaça, três Taças da Liga, e um Campeonato Nacional.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- RÚBEN AMORIM SOBRE TEMPORADA DO SPORTING: TAÇA DA LIGA? “QUERIA ERA GANHAR MAIS CAMPEONATOS” (COM VÍDEO)
- AMORIM ATIRA A VARANDAS E VIANA; TÉCNICO DISTRIBUI RESPONSABILIDADES POR ÉPOCA MAL CONSEGUIDA DO SPORTING (VÍDEO)
- AMORIM CONFIRMA VINDA DE REFORÇO PARA O SPORTING, MAS ADMITE UTILIZAÇÃO NA EQUIPA B (COM VÍDEO)
Fotografia de Sporting









