
Famosos & Lifestyle
Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"
06 Ago 2025 | 09:38
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
06 Nov 2024 | 15:10 |
É de conhecimento geral que Rúben Amorim é um treinador que evita, sempre que possível, a atenção mediática fora do contexto profissional. No entanto, a verdade é que, em 2010, acabou por se ver inesperadamente exposto em plena televisão nacional, durante a transmissão do programa Casa dos Segredos da TVI.
Na altura, o atual comandante do Sporting jogava no rival Benfica e deparou-se com Vera Ferreira, uma participante do programa, a admitir "ter tido um caso com um jogador de futebol da Seleção Portuguesa". Apesar da confissão, o nome de Amorim não foi colocado imediatamente sobre a mesa. Foi apenas após o contacto da imprensa com a mãe do atleta que a confirmação acabou por ser dada.
"É verdade, ela andou com Rúben Amorim. Penso que eles se conheceram numa festa, através de amigos comuns, um tempo antes de ela entrar para a 'Casa'…Foi quando ela andava a fazer os castings. Não sei ao certo quanto tempo durou, não sei se foi um mês ou dois, mas estiveram juntos mais do que uma vez. Ele afastou-se quando a Vera lhe falou do programa e nós achamos que foi por causa disso, mas também não sabemos, ele até já podia estar com isso na ideia e ter sido coincidência", esclareceu a mãe, na altura do sucedido.
Com o caso a ganhar uma certa proporção, Rúben Amorim viu-se obrigado a prestar declarações. "Cada um diz o que quer, sendo isso certo ou errado. Não posso fechar a boca a ninguém. Passa-me ao lado ver o meu nome neste tipo de programas. Isso não faz parte da minha vida e não preciso disso para nada", disse.
Mais tarde, acabou por divulgar também um comunicado oficial sobre o suposto envolvimento, em que era possível ler-se,"É com desagrado que o jogador tem assistido aos comentários e notícias veiculadas e, como tal, garante, que as afirmações da referida concorrente não são verdadeiras. O futebolista apenas viu a concorrente de forma circunstancial uma única vez e nunca teve qualquer tipo de relação, inclusive de amizade, com a mesma".
Veja o momento em questão no vídeo abaixo:
Pasteleiro, que é um conhecido adepto ferrenho do Sporting, partilhou um resumo dos dias de sonho que tem vivido durante este verão
06 Ago 2025 | 14:27 |
Marco Costa - que, recentemente, falou dos sonhos que tem por cumprir - utilizou a sua página do Instagram, durante a passada terça-feira, dia 5 de agosto, para partilhar, com os seguidores, um resumo de um dia dos seus dias de férias em Zanzibar.
"Um pequeno resumo de um dia Inesquecível! Fiz uma excursão em família onde pude ser eu. Pé no chão, alma leve. Cozinhámos na praia, rimos juntos e comemos com os pés dentro de água. Foi simples. Foi real. Foi perfeito", começou por escrever o adepto ferrenho do Sporting como legenda no registo.
"É nestes momentos que percebemos que a felicidade está nas coisas mais puras da vida. Grato por tudo, pela vida, pela família, pela oportunidade de parar. Zanzibar não é só destino é estado de espírito. Não é sobre luxo. É sobre valor. Valorizar o que tenho, quem sou e quem caminha comigo. Às vezes, tudo o que precisamos é silêncio e uns mergulhos no mar. Obrigado", rematou.
Importa recordar que o pasteleiro das famosas tortas de laranja foi de viagem na companhia da noiva, Carolina Pinto, do filho da influenciadora digital e da filha de ambos, Maria Emília, de dois anos. O casal conta com vários fãs nas plataformas digitais.
Veja, abaixo, o vídeo de Marco Costa:
Ator das novelas portuguesas da TVI, que é irmão de Ana Marques, decidiu sair de Portugal com alguém que lhe é muito chegado
06 Ago 2025 | 10:59 |
Manuel Marques, agrediu, alegadamente, de forma física e psicológica, a filha mais velha, Inês, de 18 anos. Desta vez, e apesar de estar a passar por dias difíceis, o irmão de Ana Marques, conhecida adepta do Sporting, aproveitou para fazer uma viagem com a filha mais nova.
"A Elisa continua a comemorar os 10 anos", escreveu como legenda o ator das novelas da TVI no registo no qual surge dentro de um avião. É, ainda, do conhecimento público que a irmã de Elisa se encontra de férias com a mãe.
Recorde-se que, recentemente, Inês Marques, voltou a apresentar-se na PSP, na companhia do advogado que está a acompanhar o caso, Pedro Nogueira Simões, para proceder à entrega do seu telefone pessoal para o mesmo ser totalmente analisado.
Este é um crime público que tem chocado os portugueses principalmente os que são fãs e que acompanham o namorado de Beatriz Barosa há vários anos. A cada semana têm sido revelados novos detalhes do processo que teve início no final do passado mês de maio.
Relação do conhecido toureiro e da ex-cunhada de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, continua a ser tema de conversa
06 Ago 2025 | 10:31 |
Luiza Abreu utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana, para partilhar, com os seguidores, que foi assistir às corridas do namorado João Moura Caetano - que, recentemente, foi avisado por um apresentador da TVI.
"Na Terrugem com amor. S.U.", escreveu como legenda a irmã de Luciana Abreu no carrossel de imagens no qual se mostra com muita atenção a assistir ao evento do companheiro. Os fãs ficaram rendidos às imagens.
Na sequência de imagens a influenciadora digital pode contar com vários comentários da parte dos seguidores como: "Maravilhosa como sempre, adorei e fiquei sua fã na participação do 'Big Brother Verão'", "linda Luizinha, felicidades" e "bonita". Já João Moura Caetano fez questão de dizer: "Perfecta" (perfeita).
Importa lembrar que o toureiro é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o toureiro vive uma relação amorosa com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Luiza Abreu: