AMORIM RESPIRA DE ALÍVIO: VARANDAS NÃO VAI EM CANTIGAS E TRANCA PEÇA-CHAVE DO SPORTING EM ALVALADE
Muitos rumores davam conta da possível saída do craque verde e branco neste mercado de inverno
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 08:50
Frederico Varandas, Sporting

Adeptos do Sporting podem respirar de alívio: a saída de Viktor Gyokeres do Clube de Alvalade neste mercado de transferências de inverno é cada vez mais uma miragem, segundo adianta, este sábado, dia 20 de janeiro, o jornal português A Bola.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, ainda não terá chegado qualquer proposta oficial pelo camisola 9 da turma de Rúben Amorim, sendo que os leões continuam a apontar os interessados para a cláusula de rescisão do craque, que está fixada nos 100 milhões de euros.

Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal (saiba mais AQUI), o futebolista é já a segunda contratação mais influente da Europa, ficando apenas atrás de Harry Kane e deixando ainda a estrela do Real Madrid, Jude Bellingham, a ‘comer pó’.

Viktor Gyokeres chegou aos verdes e brancos no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se na contratação mais cara de sempre da história do Clube de Alvalade e que deu bastante que falar.

Desde então, o sueco – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos, mostrando uma incrível veia goleadora. Ao todo, na presente época, o avançado leva 22 golos (13 no campeonato, três na Liga Europa, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga) e nove assistências (sete no campeonato, uma na Liga Europa e uma na Taça de Portugal) em 25 jogos.

Após o jogo frente ao Vizela, Viktor Gyokeres revelou que ama os adeptos do Sporting:

  Comentários