AMORIM, VARANDAS E VIANA DEFINEM POSIÇÕES A REFORÇAR NO PLANTEL DO SPORTING; LEÕES JÁ TÊM ALVOS IDENTIFICADOS
Estrutura leonina põe mãos à obra na paragem para o Mundial do Qatar
Redação Leonino
Texto
23 de Novembro 2022, 10:54

Rúben Amorim, Frederico Varandas e Hugo Viana começam a trocar impressões sobre os possíveis alvos de mercado do Sporting, para janeiro e também já para a próxima temporada.

A notícia avançada pelo jornal ‘Record’ dá conta de que os responsáveis leoninos estão a trabalhar afincadamente para identificar as posições mais débeis do plantel, e que, pelos menos duas, já estão nas contas, e os leões já tem alvos definidos: defesa-central e ponta de lança.

Embora Jovane Cabral tenha sido ‘resgatado’ do lote de dispensados na última janela de transferências, Amorim deixou em aberto a possibilidade de vir a contratar um avançado. O técnico referiu, em conferência de imprensa, que apenas não tinha pedido um ponta de lança à estrutura do Sporting porque não tinha encontrado o jogador ideal para o orçamento disponível.

No que toca à posição de central, a lesão prolongada de Luís Neto fez com que o treinador verde e branco também referisse o trio defensivo como algo a reforçar. Neste momento, Gonçalo Inácio, Sebastián Coates, Matheus Reis e José Marsà são as opções mais regulares de Rúben Amorim no eixo mais recuado.

Além do mercado, outro assunto que poderá estar em cima da mesa neste período do Mundial do Qatar é a própria renovação de contrato de Amorim. O treinador português tem contrato até 2024, mas Varandas já fez questão não só de dizer que o contrato é para cumprir, como fez passar a sua vontade de prolongar o vínculo com o técnico.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários