
André, médio do Fluminense que está numa shortlist de Rúben Amorim para reforçar o meio-campo do Sporting, está, alegadamente, fechado como reforço de Marco Silva no Fulham. Os cottagers terão finalizado o negócio abaixo do preço inicialmente estipulado.
A informação é avançada pelo Sport Witness, garantindo que o jogador “gostou do projeto” e que o negócio deverá ficar fechado dentro dos próximos dias. A transferência, como foi anteriormente revelado, deverá ficar fechada por 35 milhões de euros – menos 5 que o valor pedido inicialmente -, ficando o Flu com 15% de uma futura venda.
O médio, que se tem apresentado a um nível altíssimo pelo tricolor das Laranjeiras, vencendo, recentemente, a Libertadores, irá continuar no Brasil até ao final do Mundial de Clubes, seguindo, posteriormente, viagem até terras de Sua Majestade.
O Dortmund era um dos emblemas muito interessados no jogador, mas, visto que os brasileiros pediam 40 milhões de euros, o negócio era praticamente impossível, pois os germânicos estão numa situação económica complexa. Liverpool, Aston Villa, Manchester United e clubes da La Liga também tinham interesse no futebolista.
Avaliado em 15 milhões de euros, o médio do Fluminense, cobiçado pelo Sporting, contabiliza 55 jogos (4.815 minutos) e um golo, sendo uma das peças fundamentais do emblema carioca. Já em 2022, havia marcado dois tentos, em 61 partidas disputadas.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.