ANDRÉ PINOTES BATISTA FALOU SOBRE TRIUNFO DO SPORTING EM AROUCA E CONSIDEROU: "ULTRAPASSÁMOS UMA DAS..."
Consultor de comunicação esteve em declarações a jornal desportivo onde se debruçou sobre mais uma vitória (3-0)
Redação Leonino
Texto
11 de Março 2024, 10:43
André Pinotes Batista, Sporting

O Sporting venceu, no passado domingo, 10 de março, o Arouca, por 3-0, numa partida relativa à 25.ª jornada da Liga Portugal Betclic. André Pinotes Batista, consultor de comunicação, reagiu, em declarações transcritas na edição desta segunda-feira do jornal Record, ao triunfo alcançado.

“O Sporting ultrapassou uma das mais importantes finais rumo ao título, com qualidade, mas também espírito de sacrifício. Mostrou que o plantel está coeso para superar todas as adversidades. Já se sabia da qualidade, não temos agora dúvida do nervo psicológico”, defendeu.

Os golos leoninos foram assinalados por Viktor Gyokeres (19’), Geny Catamo (90+1) e Morten Hjulmand (90+6). O ponta-de-lança sueco foi, novamente, destaque, ao ter ainda feito um passe para o golo do camisola 42 do Clube de Alvalade, que sentenciou a vitória verde e branca frente a um adversário que tem causado mossa.

Com esta vitória – a 31.ª em 41 jogos esta temporada – os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 62 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 61. O Porto fecha as contas do pódio, com 55 pontos e um jogo a mais do que os leões.

O Clube de Alvalade vira agora atenções para a Liga Europa volta a entrar em ação na próxima quinta-feira, dia 14 de março. Os verdes e brancos vão defrontar a Atalanta, numa partida decisiva que irá ditar qual das duas formações passa à próxima fase da prova da UEFA. O pontapé de saída do encontro está marcado para as 20h00, em Bérgamo.

Já para a Liga Portugal Betclic, a turma de Rúben Amorim volta novamente à ação no próximo domingo, 17 de março, frente ao Boavista. O duelo é relativo à 26.ª jornada da competição e será disputado no Estádio José Alvalade. Já o apito inicial está marcado para as 20h30.

Imagem de destaque
  Comentários