Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0André Pinotes Batista está confiante quanto ao futuro a curto prazo do Sporting. Num artigo de opinião no jornal ‘Record’, o deputado do Partido Socialista lembrou o ataque à Academia de Alcochete, em 2018, quando Bruno de Carvalho era Presidente, e deixou elogios a Frederico Varandas.
“O ponto de partida não poderia ser mais complexo. A fratura exposta da massa associativa era tremenda; o vencedor fora consagrado com mais votos, porém menos votantes que o segundo colocado; Frederico Varandas, Hugo Viana e o grandíssimo Beto Severo não apresentavam experiência de dirigismo relevante; a situação financeira era débil e o espaço de manobra dos novos órgãos sociais tão curto, quanto o pavio da paciência dos sócios e aficionados”, atirou o deputado do Partido Socialista.
“Acredito que é no horizonte que se fixam os olhos de quem tem a grandeza por destino. Todavia, sei também que existem eventos cuja memória deve ser invocada em momentos-chave”, começou por referir André Pinotes Batista.
“O início de 2024 é mesmo um desses raros instantes, em que o destino repousa nas nossas mãos. Detemos 88% do capital social da nossa SAD, uma paz social assinalável e lideramos em Futebol Masculino, Futsal, Hóquei, Andebol, Basquete, competindo ferozmente em quase todas as outras modalidades”, referiu o deputado do Partido Socialista.
“A estrutura está mais madura, após anos de aprendizagem de experiência feita. Ninguém pode duvidar do amor infindável da nossa massa adepta, mas vale a pena apelar à militância Sportinguista”, atirou André Pinotes Batista.
“Que se encham Alvalade, o João Rocha e todos os recintos nacionais em que o Leão se apresente. Somemos unidade à força do trabalho que está a ser desenvolvido. Não somos todos iguais, mas juntos, com a força de todos, podemos mesmo vir a ser todos campeões”, finalizou o conhecido adepto do Sporting.