Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Ângelo Rodrigues revela detalhe chocante sobre o internamento

O ator revelou pormenores sobre a hospitalização recente, explicando que esteve em coma induzido e descrevendo o impacto físico e emocional do acontecimento

Angelo Rodrigues abre o jogo a Salvador Martinha sobre o Internamento
Angelo Rodrigues abre o jogo a Salvador Martinha sobre o Internamento

  |

Icon Comentário0

Ângelo Rodrigues falou pela primeira vez sobre o internamento recente, proveniente de uma “mistura infeliz de substâncias psicoativas”. O ator esteve à conversa com Salvador Martinha no podcast "Ar Livre", onde partilhou detalhes da experiência que o levou ao segundo coma da sua vida – o primeiro foi em 2019, na sequência de um choque séptico.


O episódio começou com um momento de humor. O ator chegou ao set de maca, simulando ainda estar debilitado, enquanto Salvador Martinha brincava: “Estás bem?”. A descontração inicial deu lugar a um relato íntimo e honesto sobre os momentos difíceis que enfrentou.


"Quando acordei, tinha o meu irmão e um amigo ao meu lado", começou por contar o ator. "A equipa médica fez-me algumas perguntas simples, como o meu nome e o mês em que estávamos. Tentaram pôr-me de pé, mas eu ainda estava muito tonto e não consegui andar sozinho. Nos primeiros dias, esquecia-me de várias palavras."


Fisicamente, Ângelo Rodrigues diz estar a recuperar bem, embora note mudanças: "Sinto um gosto diferente na comida porque a zona da garganta ficou toda queimada." Durante a conversa, revelou mais detalhes sobre o estado em que se encontrava. "Pelo que percebi, há uma escala de 1 a 15 para avaliar os comas. O nível 15 é o mais leve, enquanto o 1 é a morte. Eu estive num coma de nível 3", explicou, acrescentando que foi induzido pelos médicos.

O ator também destacou a importância de se proteger emocionalmente durante o internamento. "Afastei-me das redes sociais e das notícias. Só li tudo depois. Percebi que juntaram 48 horas de acontecimentos em 24. Fizeram parecer que foi uma orgia com cinco pessoas, o que não é verdade", esclareceu.


Ângelo lamentou ainda o impacto que o episódio teve na sua família e amigos. "Preocupei toda a gente, e isso é o que mais me custa. A minha mãe e a minha irmã vieram da Tailândia no mesmo dia, depois de 17 horas de viagem, e seguiram diretamente para Lisboa. Não queria ter causado esse stress."

O ator revelou que já está fora do hospital há uma semana, embora muitos ainda pensem o contrário. "O hospital de São José não divulgou nada. As pessoas acham que ainda estou internado."

Salvador Martinha recordou uma curiosidade durante a entrevista: os dois chegaram a gravar uma cena para a série Rabo de Peixe na morgue do mesmo hospital onde Ângelo esteve internado. "Foi uma semana de gravações lá", comentou o humorista.

Consciente da gravidade da situação, Ângelo Rodrigues concluiu afirmando que pretende procurar ajuda profissional. "Vou fazer terapia", garantiu, demonstrando determinação em superar este momento difícil e seguir em frente.


Famosos & Lifestyle

Mulher de Frederico Varandas reage a polémica de Gyokeres com o Sporting

Katarina Larsson, companheira do Presidente do Clube verde e branco, surpreendeu os seguidores e o goleador sueco esteve envolvido

Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas, surpreendeu os seguidores ao falar de Viktor Gyokeres
Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas, surpreendeu os seguidores ao falar de Viktor Gyokeres

  |

Icon Comentário0

Viktor Gyokeres foi um dos jogadores do Sporting que não faltou à cerimónia de casamento de Morten Hjulmand e de Emilie Sofie Nissen. Nas redes sociais, tem andado a circular uma fotografia na qual surge o avançado sueco dos leões a brindar com Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas.


O registo fotográfico acabou por chamar à atenção dos adeptos do Sporting uma vez que, nas últimas semanas, têm saído várias notícias nas quais se fala de um confronto entre o goleador e o Presidente do Clube verde e branco.


"Olhem o Gyokeres chateado e a forçar saída", "chateadíssimo", "classe e carisma, do melhor que já passou no clube" e "nunca o vi tão chateado", foram alguns dos comentários que os Sportinguistas deixaram na fotografia que tem motivado diversas opiniões. 


Importa lembrar que, alegadamente, e segundo o jornal Record, Viktor Gyokeres já informou Frederico Varandas sobre a sua decisão de não permanecer em Alvalade na próxima temporada, independentemente do que possa acontecer até ao fecho do mercado de verão.

Veja, abaixo, a imagem de Viktor Gyokeres e de Katarina Larsson:




Famosos & Lifestyle

Mulher de Frederico Varandas desabafa sobre momento privado: "Lágrimas..."

Katarina Larsson, companheira do Presidente do Clube verde e branco, não deixou de marcar a sua presença num dia muito especial

Mulher de Frederico Varandas recorreu às redes sociais para partilhar vários momentos de um dia muito especial
Mulher de Frederico Varandas recorreu às redes sociais para partilhar vários momentos de um dia muito especial

  |

Icon Comentário0

Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen casaram-se durante o passado fim de semana e a cerimónia ficou marcada por uma grande festa de arromba. Nas redes sociais, têm sido divulgadas várias imagens do casamento e Katarina Larsson, mulher de Frederico Varandas, foi uma das caras conhecidas que fez um post sobre o dia feliz, no qual acabou por estar presente.


"Morten e Emilie, ainda não superei o casamento mais autêntico e amplamente divertido a que já fui! Lágrimas, risadas, dança e amor que iluminaram a noite - além de alguns dos humanos mais incríveis que já conheci. Memórias para a vida!", escreveu como legenda a companheira do Presidente do Sporting no carrossel de imagens.


Nas imagens é possível ver ainda que também St. Juste e a companheira estiveram presentes na cerimónia que aconteceu na igreja Tarnby, em Copenhaga. Já Frederico Varandas não pôde comparecer por ter marcado presença no jogo 3 da final do Campeonato de Futsal, no qual os leões venceram o Benfica por 5-1. 


Recorde-se que Morten Hjulmand e Emilie Sofie Nissen mantêm uma relação amorosa desde os tempos do ensino secundário. Os adeptos do Sporting destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que têm pelo casal, isto apesar de o mesmo até ser algo recatado.

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Katarina Larsson:



Famosos & Lifestyle

Mulher de Rui Silva surge em companhia especial e não é o guarda-redes do Sporting (Vídeo)

Influenciadora digital e mulher do atleta do emblema verde e branco partilhou o seu treino com alguém que lhe é muito próximo

Mulher de Rui Silva, guardião do Sporting, treinou na companhia do filho mais velho e partilhou o momento nas redes sociais
Mulher de Rui Silva, guardião do Sporting, treinou na companhia do filho mais velho e partilhou o momento nas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Inês Costa, companheira do guarda-redes do Sporting, Rui Silva, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar com os seus seguidores que teve uma companhia muito especial durante o seu treino diário de ginásio. Trata-se nada mais nada menos do que o seu filho mais velho.


"Aqui treinamos todos", escreveu Inês Costa, de forma irónica, no story no qual surge o filho mais velho a fazer um exercício de cordas. Lembrar que, depois de uma temporada bastante exigente, em que Rui Silva e a mulher se mudaram de Espanha para Portugal, o casal está agora a gozar umas merecidas férias.


Importa lembrar que Rui Silva e Inês Costa mantêm um relacionamento amoroso há vários anos. O casal, que deu o nó no verão de 2022, conta com dois filhos em Manuel e Tomás e mostram várias vezes os momentos a quatro através das redes sociais, o que agrada aos adeptos verdes e brancos. 


Na temporada que agora terminou, com a Listada verde e branca, Rui Silva - avaliado em 6 milhões de euros - disputou 21 encontros, tendo sido utilizado ao longo de 1.890 minutos. No total, o guardião leonino sofreu apenas 17 golos, tendo sido um tremendo reforço no mercado de janeiro.

Veja, abaixo, o story de Inês Costa:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Sem papas na língua, Fanny Rodrigues atira à TVI: "Não me façam dizer mais"
Famosos & Lifestyle

Sem papas na língua, Fanny Rodrigues atira à TVI: "Não me façam dizer mais"

 

Icon Comentário0
Após polémica no Sporting, Gonçalo Inácio mostra-se... radical (Vídeo)
Famosos & Lifestyle

Após polémica no Sporting, Gonçalo Inácio mostra-se... radical (Vídeo)

 

Icon Comentário0
Ricardo Esgaio e Mara Alexandra mostram momento único! Ala do Sporting em altas (Vídeo)
Famosos & Lifestyle

Ricardo Esgaio e Mara Alexandra mostram momento único! Ala do Sporting em altas (Vídeo)

 

Icon Comentário0