
O futebolista inglês Marcus Rashford expressa uma profunda admiração por Cristiano Ronaldo, uma ligação que nunca escondeu e que, recentemente, voltou a destacar ao revelar uma oferta especial recebida do internacional português.
Em 2018, numa altura em que ainda não anteviam a possibilidade de se tornarem colegas em Old Trafford, algo que se concretizou apenas alguns anos mais tarde, Cristiano Ronaldo enviou uma camisola do Real Madrid ao jovem britânico.
Juntamente com o equipamento merengue, Ronaldo incluiu também um par de chuteiras Nike Air Max 97 CR7 vermelhas, um modelo exclusivo, acompanhado por uma mensagem: “Para o Marcus. Continua o bom trabalho”.
Em declarações ao programa ‘Sneaker Shopping’, dedicado aos entusiastas de ténis, sapatilhas e chuteiras de futebol, o jogador inglês que atualmente representa a camisola do Manchester United foi franco e acabou por confessar:
“Ninguém pode tocar. Ele foi um dos meus jogadores favoritos enquanto crescia e adoro mostrar o que me ofereceu. Gostava de utilizar, mas se estragasse alguma coisa, não sei o que faria. Mais vale ficar tudo bem fechado.”, rematou sobre Cristiano Ronaldo que atua na Arábia Saudita agora.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.