ANTIGO COLEGA DE EQUIPA DE CRISTIANO RONALDO NÃO FICA INDIFERENTE A NOVO FEITO DO ASTRO: "ANIMAL"
CR7 voltou a fazer das suas e, o seu nome, graças ao seu mais recente 'bis', voltou a estar nas bocas do mundo inteiro
Redação Leonino
Texto
27 de Dezembro 2023, 13:21
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais nesta terça-feira para destacar a importante vitória do Al Nassr no clássico saudita contra o Al Ittihad, em Jeddah. O craque português marcou dois golos no jogo, colocando-se no topo dos melhores marcadores de 2023, feito que não deixou De Gea indiferente.

“Animal”, foi a expressão usada por David de Gea, guarda-redes internacional espanhol, em resposta à publicação de Ronaldo no Instagram. De Gea, que partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo no Manchester United, elogiou a performance do avançado português.

Com os dois golos marcados no clássico, Cristiano Ronaldo ultrapassou Harry Kane (Bayern Munique) e Kylian Mbappé (PSG) na lista de melhores marcadores do ano civil, totalizando agora 53 golos contra os 52 desta dupla.

Erling Haaland, atualmente a recuperar de lesão, acumula 50 golos e ainda tem dois jogos pela frente até ao final do ano. Resta saber se estará em condições de disputá-los. Cristiano Ronaldo, por sua vez, terá mais um jogo até ao fim do ano.

Depois desta vitória de cinco bolas a duas, frente à turma do antigo colega de equipa, Karim Benzema, o português estará de regresso aos relvados no próximo sábado, dia 30 de dezembro, numa partida frente ao Al Taawon, no campeonato.

Imagem de destaque
  Comentários