Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Michael Dawson, antigo jogador do Tottenham, expressou surpresa perante a possibilidade de Pedro Neto, uma das estrelas do Wolverhampton, permanecer no clube para além deste verão, com o Arsenal interessado em contratá-lo. O antigo alvo do Sporting tem feito uma temporada excepcional.
"Quero dizer que o [Pedro] Neto, e peço desculpa aos adeptos e ao clube de futebol do Wolves, mas se ele estiver lá na próxima época, ficarei surpreendido, a sério. Acho que ele é demasiado bom e deve rumar a um clube maior", sublinhou Michael Dawson, citado pelo Birmingham Sport.
Embora a janela de transferências tenha fechado há algumas semanas, Neto continua a ser associado à lista de alvos de Mikel Arteta. O extremo português destacou-se mais uma vez na vitória do Wolves sobre o Tottenham, em Londres, no último sábado.
Apesar de não ter marcado, Pedro Neto contribuiu com uma assistência para o segundo golo de João Gomes. Neto ainda tem mais três anos de contrato, mas fontes em Inglaterra sugerem que o Wolverhampton tentará transferi-lo no próximo verão para evitar violar as regras do fair-play financeiro da Premier League.
Na última temporada, Pedro Neto – avaliado em 42 milhões de euros – realizou 19 encontros pelos lobos, não tendo contabilizado qualquer golo ou assistência. O extremo tem tido, ao longo da sua carreira, várias lesões graves, estando parado novamente devido a problemas físicos.
Esta temporada o jogador português de 23 anos conta já com 10 embates pela turma da Premier League, somando um tiro certeiro, no duelo frente ao Luton Town e Bournemouth, tendo ainda servido os seus companheiros em sete ocasiões, nos 887 minutos totalizados.
Confira aqui este momento magnífico de Pedro Neto: