ANTIGO JOGADOR DO SPORTING 'ODIADO' PELOS ADEPTOS FOI GOLEADO E 'ARMOU-SE AOS CUCOS': "NO FINAL, FAZEMOS AS CONTAS"
Atleta foi titular e realizou os 90 minutos, mas o desfecho do encontro não foi o que desejava
Redação Leonino
Texto
9 de Novembro 2023, 14:38
summary_large_image

O Braga foi, na passada quarta-feira, 8 de novembro, derrotado, por 3-0, na deslocação ao reduto do Real Madrid, com golos de Brahim Díaz, Vinícius Júnior e Rodrygo. No final do encontro, João Moutinho afirmou que no final é que se fazem as contas. 

“Claro que vínhamos aqui sabendo da dificuldade deste jogo, mas com um espírito muito aberto. Acreditávamos que poderíamos conseguir um bom resultado para poder pensar no grupo. Tivemos a primeira grande ocasião. Infelizmente, não conseguimos concretizar”, referiu o antigo jogador de Sporting e Porto.

“Tentámos continuar da mesma forma, mas, individualmente, o Real Madrid conseguiu resolver em lances de contra-ataque, com excelentes jogadores e uma equipa muito experiente nesta prova. Sabíamos que tínhamos de tentar pressionar um pouco mais na segunda parte, abrimos espaços, e jogadores rápidos e fortes como o Real Madrid tem conseguiram criar mais uma ou duas oportunidades e fizeram golo”, atirou Moutinho.

“Claro que, em alguns momentos, a qualidade individual e coletiva do Real Madrid superiorizou-se, e saíram daí os golos. Todos nós poderíamos ter feito mais, inclusive eu, mas o futebol é assim. Os golos nascem de pequenos erros”, referiu o internacional português.

“Temos de estar de cabeça erguida, e continuar a olhar para este grupo, que ainda temos uma palavra a dizer. Temos dois jogos, vamos fazer o que sempre fizemos, que é jogar para ganhar. No final, fazemos as contas”, terminou o português, que regressou à liga portuguesa este ano.

  Comentários