
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Rita Pereira viu-se envolvido numa grande polémica nos últimos dias. Em causa, e para lá da bronca com Sofia Arruda, estava a forma como a atriz trata a sua filha, sendo que a mesma partilhou um vídeo onde defende que a sua filha bebé, de quatro meses, só estava a chorar porque queria colo.
Após a publicação do vídeo, foram várias as caras conhecidas da televisão nacional que sentiram necessidade de comentar assunto. Sofia Arruda, atriz das novelas da SIC e adepta do Sporting, foi uma das personalidades que mais tarde acabou por confessar que desabafou apenas sobre o tema do choro dos bebés e que nada estava relacionado Rita Pereira.
Após toda a polémica, Rita Pereira não falou mais no tema e aproveitou para partilhar, através do seu Instagram, que viajou com o marido, Guillaume Lalung, para Cabo Verde. "Está calor e eu estou feliz a comemorar a minha semana de aniversário. Acabei de vir da praia, só para saberem", referiu a estrela da estação de Queluz de Baixo, através das suas redes sociais.
Entretanto, a cara conhecida da TVI partilhou uma fotografia através de um "storie" para que os fãs adivinhassem o destino onde se encontrava de viagem. Só mais tarde é que Rita Pereira, de 42 anos, acabou por revelar que está em Cabo Verde.
Veja, abaixo, o storie de Rita Pereira:
Ex-jogador do Clube de Alvalade deixou mensagem muito carinhosa nas redes sociais, comentando uma data particularmente importante
|
Adrien Silva sempre se mostrou, nas redes sociais, um pai muito "babado" com a família que tem vindo a construir. Desta vez, o antigo médio e capitão do Sporting não deixou passar em branco o aniversário da filha, a pequena Maria Clara, de sete anos.
O ex-capitão do Sporting aproveitou o dia especial para publicar um carrossel de fotografias, onde aparecem várias fotos da menina, juntamente com uma mensagem bastante carinhosa. "Happy birthday to my sweet princess! Daddy’s girl turning 7" (Feliz aniversário à minha doce princesa! A menina do papá faz sete anos), escreveu na publicação Adrien Silva.
"Muitos parabéns para essa menina linda", "parabéns Maria Clara! Embora desdentada continuas linda! Tem um dia super divertido e cheio de coisas boas" e "muitos parabéns! Está linda! Muitas felicidades!", foram alguns dos comentários que a filha do antigo jogador do Sporting recebeu por parte dos fãs.
Recorde-se que Adrien Silva, de 35 anos, tem quatro filhos em comum com a companheira e influenciadora digital Margarida Neuparth Silva, de 36. O casal conta com dois rapazes, Santiago e Tomás e duas raparigas, Maria Clara e Isabella, a bebé que nasceu em julho do ano passado, 2024.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Adrien Silva com a filha:
Atriz das novelas da TVI voltou a falar sobre a possível reconciliação com o ator e adepto do Sporting, esclarecendo rumores das últimas semanas
|
Ana Guiomar, conhecida atriz das novelas da TVI e ex-namorada do ferrenho adepto do Sporting, Diogo Valsassina, foi uma das caras conhecidas da televisão nacional que marcou presença na ModaLisboa, que aconteceu no passado fim de semana, no dias 8 e 9 de março, na capital lisboeta.
A protagonista da novela 'Festa é Festa' da estação de Queluz de Baixo foi entrevistada para o programa 'Passadeira Vermelha', por Hugo Mendes, onde falou de vários temas da sua vida pessoal e, também, sobre o antigo namorado Diogo Valsassina, com o quem viajou para o Brasil há cerca de um mês.
Ana Guiomar sobre Diogo Valsassina: "À data de hoje estou ótima"
Ana Guiomar não teve qualquer problema em comentar os eventuais rumores sobre uma reaproximação com Diogo Valsassina: "Não tenho problema nenhum em dizer. Sim, fui com o Diogo, fui com amigos, nem toda a gente quer aparecer e foi ótimo. Se eu eu tivesse reatado ou quisesse esconder isso ou não assumir já, eu obviamente não publicaria aquelas fotos. À data de hoje estou ótima, não reatei, está tudo normal. Ninguém sabe o dia de amanhã. Depois de tanto tempo não me ia meter noutra já".
Vale lembrar que Ana Guiomar, de 36 anos, e Diogo Valsassina, de 38, começaram a namorar na altura em que ambos gravaram as temporadas dois e três da conhecida série juvenil 'Morangos com Açúcar', da TVI. O relacionamento durou cerca de 18 anos e teve fim no início de outubro, do ano passado e esta não é a primeira vez em que a atriz vem esclarecer tudo.
Apresentadora dos programas da RTP e conhecida adepta do Sporting falou sobre a banda masculina que tem dividido opiniões
|
Os NAPA foram a banda vencedora da 58.º edição do Festival da Canção e irão representar Portugal na Eurovisão, em maio deste ano, tendo batido, entre outros, Fernando Daniel, o que causou alguma polémica. Os cinco artistas madeirenses têm sido alvos de diversas opiniões, tanto positivas como negativas, e Tânia Ribas de Oliveira foi uma das caras conhecidas que decidiu falar sobre a banda e sobre o tema musical vencedor, no Instagram.
Tânia Ribas de Oliveira sobre os NAPA: "É uma grande canção"
"O tema 'Deslocado' conta a história de inúmeras pessoas que saem de casa para longe para estudar ou tentar uma vida melhor. Rapidamente se tornou viral nas redes sociais porque, num país de emigrantes ou deslocados como é o nosso, o processo de identificação foi imediato", começou por escrever Tânia Ribas de Oliveira.
"Para além de uma bonita letra, a melodia é muito bem feita, fica no ouvido e é, na minha humilde opinião, uma grande canção. 'Ah mas não é para a Eurovisão!' - ouvi dizer. Talvez não seja, o que quer que isso signifique. Mas relembro que a única música que nos levou à vitória lá fora era cantada em português, sem artifícios e repleta de mensagem", acrescentou Tânia Ribas de Oliveira.
"Muita sorte para eles! (irrita-me muito a maledicência gratuita)", concluiu, por fim, a apresentadora do programa 'A Nossa Tarde' da RTP, de 48 anos, sobre a banda masculina madeirense que irá representar Portugal na Eurovisão. Recorde-se que a banda masculina NAPA foi formada no ano de 2013 e é constituída por cinco membros: Francisco Sousa, João Guilherme Gomes, João Lourenço Gomes, João Rodrigues e Diogo Góis.
Confira a publicação de Tânia Ribas de Oliveira:
Sofia Arruda comenta polémica com Rita Pereira e faz revelação: "Queria dizer..." (Vídeo)