
Famosos & Lifestyle
Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Sofia Arruda, que se viu envolvida numa polémica com Rita Pereira, veio, na passada terça-feira, esclarecer toda a situação. Numa publicação nas redes sociais, a conhecida adepta do Sporting e influenciadora digital afirmou que, quando fez a partilha do estudo sobre a importância de não deixar os filhos a chorar, não se estava a referir à colega de profissão.
Sofia Arruda sobre polémica com Rita Pereira: "Não sigo essa pessoa e não sei do que estão a falar"
“Dei voz, como costumo fazer sempre, e em relação a este tema em específico que apoio e partilho várias vezes estudos ou opiniões de pediatras sobre a importância de não deixarmos os nossos bebés a chorar. Partilho estes artigos há anos, desde que o meu filho nasceu, há quase seis anos”, começou por afirmar Sofia Arruda.
“Cá em casa, nós passamos isso [importância de não deixar os bebés a chorar] até para o nosso filho. O Xavier também acolhe a irmã quando ela está a chorar. Da mesma forma que, quando o meu filho chora, e apesar de ter quase seis anos, eu também vou lá. Acolhemo-nos uns aos outros. Foi só isto que partilhei”, acrescentou Sofia Arruda.
"Para terminar, queria dizer à comunicação social que, se tivesse entrado em contacto comigo e me tivesse perguntado se estava a criticar alguma partilha de uma colega de trabalho, eu teria dito a verdade, que é o que vos estou a dizer agora: Não. Não sigo essa pessoa e não sei do que estão a falar", finalizou Sofia Arruda, comentando a polémica com Rita Pereira.
Confira o esclarecimento de Sofia Arruda sobre a polémica com Rita Pereira:
Adepta ferrenha do Sporting e cara-metade de Lando Norris levou os seguidores à loucura, através da sua conta do Instagram
|
Margarida Corceiro utilizou a sua página do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar, com os seguidores, que a nova coleção da conhecida marca de biquínis, Missus, da qual é sócia, já está disponível para venda.
"Saiu", escreveu como legenda a atriz da TVI - que, recentemente, ganhou uma nova alcunha na Fórmula 1 - no registo fotográfico no qual mostra a sua vistosa forma física em biquíni. A publicação deixou os fãs ao rubro, fazendo, assim, 'chover' vários comentários.
"Gosto tanto mas tanto de ti, querida Margarida", "és tão linda", "esta nova coleção está totalmente incrível" e "o meu sonho é ficar deslumbrante, assim como tu", foram alguns dos elogios que os carinhosos fãs deixaram na caixa de comentários.
Recorde-se que, durante a semana passada, a namorada de Lando Norris aproveitou para partilhar, com os seguidores, que irá fazer parte de um novo filme romântico com o ator espanhol Maxi Iglesias, produzido pela Warner Brothers Espanha.
Confira, abaixo, a publicação:
Namorada do adepto ferrenho do Sporting e influenciadora digital partilhou uma situação, com os fãs, que envolveu o progenitor
|
Carolina Pinto, noiva do adepto ferrenho do Sporting Marco Costa, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de terça-feira, dia 24 de junho, para partilhar, com os fãs, que recebeu uma chamada do pai que a preocupou.
A cara-metade do pasteleiro das famosas tortas de laranja começou por explicar aos seguidores: "Malta, bom dia. Hoje não fui treinar. O meu pai deu uma queda e então vim aqui com ele ao hospital, veio fazer um raio-x e ver se estava tudo bem".
"Já estava a caminho do ginásio quando ele me ligou e ele é aquele tipo de pessoa que nunca vai a hospitais, nunca toma comprimidos, portanto, para me estar a ligar é mesmo porque estava muito magoado. Então, vim aqui com ele ao hospital, já está quase despachado", rematou a influenciadora digital.
Recorde-se que Marco Costa e Carolina Pinto são pais de Maria Emília, de dois anos. O casalinho está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia - que, recentemente, foi investigado pela polícia.
Veja, abaixo, o vídeo de Carolina Pinto:
Adepto ferrenho do Sporting e humorista partilhou com os seguidores algo que lhe aconteceu, através da sua página do Instagram
|
Eduardo Madeira recorreu à sua conta do Instagram para partilhar, com os seguidores, uma situação que lhe aconteceu, recentemente. Ao que parece, o humorista sofreu um pequeno acidente que fez com que tivesse que levar vários pontos na cabeça.
"Sete pontos para o País de Gales. Uma cabeçada num ferro maroto e zás. Obrigado ao pessoal do Hospital de Cascais. Há sítios onde SNS funciona e nos enche de orgulho. Excelentes. Foi só chapa. Siga", escreveu como legenda no carrossel de imagens no qual mostra as feridas.
"Máquina, imagino como ficou o ferro, as melhoras", "'xiça', as melhoras", "alguém rogou uma praga aos nossos queridos humoristas, quem será?" e "deste cabo do ferro", foram algumas das mensagens que os fãs do adepto ferrenho do Sporting deixaram nos registos.
Recorde-se que, recentemente, Eduardo Madeira, amigo de longa data e colega de profissão de Manuel Marques, falou sobre o caso do ator das novelas da TVI, que tem sido alvo de especulações desde que foi tornado público os alegados episódios de violência doméstica à filha mais velha Inês, de 18 anos.
Veja, abaixo, as imagens de Eduardo Madeira: