APÓS DERROTA SURPREENDENTE, BAYERN DE MUNIQUE VIRA-SE PARA CAMPEÃO PELO SPORTING, MAS PROPOSTA TEIMA EM NÃO CHEGAR
Depois da derrota por 1-0 para a liga alemã, o clube de Munique continua de olho no mercado e tem alvo na mira
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 17:48
bayern

João Palhinha continua na mira do Bayern de Munique. Jan-Christian Dreesen, CEO do emblema alemão, falou este domingo sobre o jogador de 28 anos e não afastou a possibilidade de uma transferência para a equipa que ocupa neste momento o segundo lugar da Bundesliga.

“Às vezes, vemo-nos mais de duas vezes na vida. Nunca deves descartar nada”-, disse, quando questionado acerca do médio campeão pelo Sporting e que atualmente representa a equipa do Fulham, orientada pelo ex-leão Marco Silva.

O namoro é antigo e quase deu em casamento, não fosse o atraso na documentação. Palhinha esteve em Munique no último dia do passado mercado de transferências de verão e até chegou a vestir a camisola dos bávaros e fez exames médicos, mas o negócio caiu à última da hora.

Após ver a mudança fracassar, o médio defensivo dos londrinos – que foi contratado ao Sporting por 20+2 milhões de euros, teve direito a alguns dias para se reorganizar, uma vez que a transferência fracassou. Mais tarde, o português acabou por renovar até 2028 com a equipa inglesa.

João Palhinha é um dos jogadores com maior taxa de desarmes da Premier League e a sua qualidade não deixa ninguém indiferente. Ao serviço do Sporting conquistou uma campeonato, uma Supertaça e três Taças da Liga. Atualmente, ocupa o 13º lugar na Premier League.

  Comentários