ÁRBITRO DE MÁ MEMÓRIA NO JOGO DO TÍTULO
Luís Godinho vai dirigir encontro entre Sporting e Boavista
Redação Leonino
Texto
9 de Maio 2021, 10:18

Luís Godinho foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir a receção do Sporting ao Boavista, agendada para a próxima terça-feira, 11 de maio, pelas 20h30.  Rui Teixeira e Válter Rufo serão os árbitros assistentes, Dinis Gorjão o quarto árbitro. Bruno Esteves e Rui Cidade estarão no VAR.

Godinho não traz boas memórias aos leões

Esta temporada, o árbitro, de 35 anos, já dirigiu dois encontros dos leões: Sporting 2 – 2 Porto e Famalicão 2 – 2 Sporting. Nestas duas partidas, os responsáveis leoninos teceram duras críticas a Godinho.

No clássico, a turma de Alvalade entendeu que ficou por assinalar uma expulsão a Zaidu e ainda que o golo anulado a Pedro Gonçalves deveria ter sido validado. Já em Famalicão, entre outros lances, o Sporting reclamou uma grande penalidade sobre João Mário e contestou o golo anulado a Sebastián Coates já nos minutos finais da contenda.

Em 2020/21, Luís Godinho leva 29 jogos realizados: 19 da Liga NOS, seis da Segunda Liga, dois da Taça de Portugal, um da Taça da Liga e um da Liga dos Campeões.

O Sporting é líder da Liga NOS, com 79 pontos em 31 jogos (24 vitórias e sete empates). O Porto é segundo classificado, com 71 pontos em 31 partidas (21 vitórias, oito empates e duas derrotas). Caso os dragões não vençam na receção ao Farense, os leões são automaticamente campeões. Se tal não acontecer, os verdes e brancos precisam de triunfar frente ao Boavista.

Conheça AQUI o histórico de Luís Godinho com o Sporting.

  Comentários