ASSIM NÃO... SPORTING PERDE NA DESLOCAÇÃO AOS AÇORES E VÊ BENFICA FUGIR NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO
Turma de Alvalade nunca se conseguiu encontrar na partida e ao intervalo já estava em desvantagem no marcador
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 18:43
Sporting, Porto, Adeptos

A equipa de juniores do Sporting perdeu, por 2-0, diante do Lusitânia, esta quarta-feira, dia 24 de janeiro, nos Açores, em partida a contar para a 17.ª jornada – em atraso – da Série Sul do Campeonato Nacional do escalão e atrasou-se na corrida pelo título.

A partida nunca correu de feição aos leões, que sofreram logo na primeira parte. O tento apontado pelo adversário fazia diferença no marcador, quando soou o apito do árbitro, dando ordem para as equipas recolherem aos balneários.

Na segunda parte, os verdes e brancos continuaram sem conseguir chegar ao golo e acabaram mesmo por voltar a sofrer. O emblema açoriano dilatou a vantagem e fixou o resultado final em 2-0, uma grande mossa nas aspirações leoninas.

Com esta derrota – a terceira em 21 jogos esta época – os comandados de Pedro Coelho não deram continuação à goleada anterior, somam 46 pontos e estão na segunda posição da tabela classificativa, com menos seis do que o Benfica (52).

O Clube de Alvalade volta a entrar em ação na próxima sábado, dia 27 de janeiro, frente ao Belenenses. O encontro diante da turma do Restelo e será jogado no reduto da formação adversária. O duelo será válido para a jornada 22 da prova e tem pontapé de saída às 15h00.

Recorde aqui este momento genial de Winilson Lopes:

  Comentários