ATENÇÃO, SPORTING! ADVERSÁRIO CONTA COM TRÊS BAIXAS DE PESO MAS PERMANECE CONFIANTE: "FATOR CASA..."
Turma verde e branca está de regresso ao campeonato nacional, depois de uma pausa referente às seleções
Redação Leonino
Texto
29 de Março 2024, 09:36
Paulinho Viktor Gyokeres Nuno Santos Daniel Bragança Sporting

Sérgio Vieira, técnico do Estrela da Amadora, dirigiu na passada quinta-feira, dia 28 de março, o último treino antes do confronto com o Sporting e viu confirmada a ausência de um trio que continua sob cuidados médicos: Rodrigo Pinho, João Reis e Gustavo Henrique.

As baixas não abalam a confiança de uma das quatro equipas — juntamente com Vizela, Farense e Atalanta — que conseguiram marcar dois golos ao Sporting nesta temporada e que procuram conquistar a vitória em casa frente ao atual primeiro classificado.

O Estrela, recorde-se, no jogo da primeira volta, em Alvalade, perdeu por três bolas a duas, mas chegou a estar em vantagem no marcador da partida. Sobre esse embate, o treinador do tricolor, em conferência de antevisão, afirmou:

“Nesse caso, o facto de termos marcado dois golos foi muito positivo, podíamos ter feito mais e mesmo no final, numa bola parada, lembro-me de que o Johnstone poderia ter feito o empate”, lembrou Sérgio Vieira que permanece confiante.

Por sua vez, Aloísio, médio brasileiro de 27 anos, destacou o fator casa para tentar surpreender o Sporting: “Vai ser mais um jogo como outro qualquer e vale três pontos. Sabemos da qualidade do Sporting, não é por acaso que estão em primeiro lugar, mas acreditamos que o fator casa nos vai beneficiar muito. Durante a semana temos crescido e afinado os processos. No alto nível, são os detalhes que fazem a diferença”, concluiu.

Sporting, relembre-se, entra em ação no próximo dia 29 de março. O Clube de Alvalade desloca-se à Reboleira para enfrentar o Estrela da Amadora. O encontro, válido para a 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic, está agendado para as 20h30, no Estádio José Gomes.

  Comentários