![Dupla do Sporting contou com apoio especial de Cristiano Ronaldo](/storage/media-items/images/2025/01/cristiano-ronaldo_20250115010229.webp)
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo voltaram a ser tema de conversa na comunicação social devido aos seus filhos. Na emissão desta segunda-feira, 10 de fevereiro, do programa Bom Dia Alegria, do canal V+ TVI, a prenda oferecida pelos pequenos aos pais foi um dos assuntos em destaque.
"Os filhos da Georgina e do Cristiano Ronaldo ofereceram-lhes umas canecas da Disney: do Aladino e da Jasmine. A Georgina postou isto numa story no Instagram, portanto foi muito bonito de se ver", começou por referir a apresentadora do programa, Pimpinha Jardim.
"É de lembrar que o Cristiano Ronaldo se mascarou de Aladino quando os gémeos fizeram três anos, portanto eu acho que isto também acaba por ser uma brincadeira que eles têm em família. Os miúdos gostam sempre muito de tudo o que é da Disney e há também quem tenha feito uma comparação da Georgina. Lá está, o Aladino e a Jasmine são o Cristiano e a Georgina", acrescentou.
Sobre o mesmo assunto, o colega José Lopes sublinhou: "Eu acho que é querido os filhos terem este cuidado com os detalhes", e Pedro Caldeira acabou por recordar a sua infância: "Eu fazia canecas para os meus pais, por acaso, e fazia-as de barro e pintava. Ainda hoje as têm. E portanto punha-me a fazer coisas de barro".
Recorde-se que Georgina Rodríguez está há oito anos ao lado do atual futebolista do Al Nassr, ainda que com algumas polémicas pelo meio. Sempre presente na vida de Cristiano Ronaldo, soube conquistar o seu espaço, lançando projetos pessoais e crescendo nas redes sociais. Devido a toda a influência que tem, destacou-se recentemente na revista "Forbes", na categoria de líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos.
Katia Aveiro continua a dar passos largos na sua vida pessoal e profissional, sendo um assunto que não passou despercebido no Passadeira Vermelha
|
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, jogador do Al-Nassr, passou por uma grande mudança física nos últimos meses e também tem evoluído na sua vida profissional. Na sexta feira, 7 de fevereiro, a empresária natural da Madeira foi tema de conversa na emissão do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, graças ao vídeo que partilhou no estúdio de gravações do irmão, em Riade.
"Acho que a Katia está a delinear um caminho para um dia ser convidada como apresentadora", começou por referir a comentadora Carolina Ortigão, ao que o colega de programa, Hugo Mendes, acabou por acrescentar: "Eu acho que ela ia gostar".
Em relação à nova versão de Katia Aveiro, Carolina garantiu ainda que: "Ela completou completamente a sua forma física, gosta muito das redes sociais e isto pode ser um interessante passo com toda a legitimidade. Vocês vão ver que a Katia ainda vai ter o seu programa".
Recorde-se que a influencer já deu passos no mundo da apresentação de programas e conduziu a gala organizada pela emissora Record Europa. Na altura, em agradecimento à presença da irmã do avançado português, na gala Troféu Empreendedor Lusófono, a organizadora do evento escreveu no Instagram do canal televisivo: "Com muito talento e dedicação os nossos apresentadores do evento Troféu Lusófono foram peças-chave para o SUCESSO deste evento. O nosso muito obrigado!"
Katia Aveiro vive no Brasil desde 2018, na cidade de Gramado, localizada no estado do Rio Grande do Sul. A escolha deste local deve-se ao facto de ser a terra natal do seu atual companheiro e o pai da sua filha mais nova, Valentina, que recentemente acompanhou a família na viagem à Arábia Saudita para comemorar o 40.º aniversário de Cristiano Ronaldo.
Com uma trajetória exemplar no mundo do futebol, as estratégias do internacional português para se manter na elite do desporto-rei foram divulgadas
|
Cristiano Ronaldo completou recentemente 40 anos e continua a um grande nível físico, não perdendo a habilidade dentro de campo. Na corrida pelos 1.000 golos, o capitão do Al Nassr coloca em prática todos os dias diversas estratégias para se manter em forma, sejam elas na sua rotina de treinos ou no que diz respeito à alimentação.
Conforme foi revelado pelo chef de cozinha italiano Giorgio Barone, que acompanhou Cristiano Ronaldo durante o período em que este defendeu a Juventus, o camisola 7 leva a sua alimentação muito a sério, apostando em proteínas magras, saladas, comidas pobres em açúcar e gorduras. Na altura, o cozinheiro também admitiu: "Eu cozinho a usar óleo de coco. Ele bebe muita água também, é importante", demonstrando que a hidratação é uma das peças-chave de Cristiano Ronaldo, que continua a ser reconhecido a nível global.
"Ele cuida do corpo como se estivesse a cuidar de uma Ferrari", acrescentou, ainda, indo ao encontro das opiniões de Juan Ignácio Gallardo e Luis Miguel Pereira, escritores do livro 'CR7 - Os segredos da máquina'. Nessa obra, é também explicada a rotina de recuperação pós-jogo de Cristiano Ronaldo, que conta com a crioterapia, um tratamento terapêutico que consiste em expor o corpo a temperaturas extremamente frias.
Além disso, para obter melhores resultados com a rotina de exercício físico que leva diariamente, o astro do futebol mundial não consome quaisquer bebidas alcoólicas, restrição que também é motivada pelo drama familiar que acompanhou de perto, a envolver o alcoolismo do já falecido pai e do irmão mais velho.
Em 2024/2025, o avançado português de 40 anos continua a destacar-se e já marcou presença em 26 encontros oficiais ao serviço do Al Nassr: 18 na Liga saudita, cinco na Liga dos Campeões Asiática, dois na Supertaça da Arábia Saudita e um na Taça do Rei. Durante os 2.280 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, apontou 24 remates certeiros e fez quatro assistências, que se mostram favoráveis ao alcance do desejo de completar 1.000 golos na sua carreira profissional.
Durante a sua segunda passagem pelo gigante da Premier League, o fenómeno formado no Sporting deixou uma marca nos colegas de equipa e é, até hoje, relembrado
|
Jadon Sancho não esquece a convivência com Cristiano Ronaldo no Manchester United. Durante uma entrevista dada à Sky Sports, o internacional pela seleção nacional de Inglaterra recordou o seu trajeto no futebol profissional, que ficou marcado pela parceria com o camisola 7 no emblema da Premier League, atualmente orientado por Ruben Amorim, treinador que tem cobiçado uma estrela do Sporting.
"Joguei com muitos grandes jogadores, mas, se eu tivesse que escolher um, era Cristiano Ronaldo. O que ele fala nas suas entrevistas é tudo verdade, jogar com ele foi uma verdadeira honra. A sua mentalidade, como ele treinou e como ele entrou nos jogos foi realmente inspirador", disse Sancho na entrevista, referindo-se ao melhor futebolista com quem já dividiu balneário.
No momento em que soube que Cristiano Ronaldo iria abandonar a Juventus, para regressar a Old Trafford, Jadon Sancho chegou a confessar: "Eu estava louco porque ele é um grande jogador e sempre o vi como modelo. É incrível o que ele fez na sua carreira. Para um jovem jogador que o admira tanto quanto eu, [descobrir que ia jogar ao lado dele] foi um sonho tornado realidade".
Recorde-se que Jadon Sancho e Cristiano Ronaldo disputaram juntos 37 encontros oficiais ao serviço do Manchester United, durante as temporadas 2021/22 e 2022/23. Atualmente, o ala inglês atua na equipa principal do Chelsea, mas continua a acompanhar o trajeto do capitão do Al Nassr.
Contudo, a parceria entre os dois futebolistas viria a terminar na segunda metade da temporada 2022/23, quando o internacional português rescindiu o contrato profissional e rumou ao emblema de Riade, em janeiro, motivado pelos desentendimentos com Erik Ten Hag, que na altura era o treinador do Manchester United.