ATLETA DO SPORTING QUE TEM PASSADO POR UM MAU BOCADO ‘EXIGE’ MAIS DE VIKTOR GYOKERES: "JÁ ESTÁVAMOS À ESPERA"
Jogador verde e branco perspetivou, ainda, o clássico frente ao Porto de Sérgio Conceição
Redação Leonino
Texto
15 de Dezembro 2023, 17:24
Viktor Gyokeres, Sporting

Francisco Trincão revelou, esta sexta-feira, 15 de dezembro, que o rendimento de Viktor Gyokeres não é surpresa para os responsáveis verdes e brancos. Em entrevista à ‘BetanoMag’, o extremo leonino abordou, ainda, o clássico frente ao Porto, perspetivando um encontro complicado.

“Sinto a equipa bem, bem preparada e sabemos o que temos de fazer. Claramente que estamos focados e com vontade de ganhar o jogo. Se fico ansioso? São sempre jogos que nos despertam algo mais, mas estamos com vontade de jogar e ganhar. O Porto é uma equipa muito difícil, com a ideia do Sérgio [Conceição] bem assente, tal como a vontade e raça que têm para jogar estes jogos. Sabemos que é difícil, mas estamos confiantes que vamos ganhar”, referiu Trincão.

“Quero sempre mais e melhor, sou quem mais exige de mim, mas estou satisfeito. Em relação à época passada, como coletivo, acho que estamos melhores, mas mais pelos resultados, porque já fazíamos boas exibições e tínhamos volume de jogo”, disse o atleta verde e branco.

“Confiou em mim e só tenho de lhe agradecer [Rúben Amorim]. Lembro que me enviou uma mensagem e mostrou o interesse em contar comigo no Sporting. A partir desse momento não olhei para outra coisa e quis vir para cá. Teve muita influência. É muito exigente e tira o melhor de cada jogador. E é esse o fator que faz com que todos andem de forma diferente”, afirma Francisco Trincão.

“O que faz nos jogos [Viktor Gyokeres], faz nos treinos, já estávamos à espera do que ele podia trazer e estamos felizes. É um jogador diferente daquilo que estávamos habituados. Se espero que faça mais? Fico sempre entusiasmado para que os meus colegas tenham sucesso”, finalizou o extremo leonino.

Imagem de destaque
  Comentários