Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Augusto Inácio teme que, em janeiro, com as ausências de Diomande, Inácio e Morita, o Sporting possa vir a perder pontos fulcrais na luta pelo título. Em declarações ao jornal 'A Bola', o antigo dirigente defende que é necessário ir ao mercado.
"Acho que o Luís Neto pode ser uma boa opção, mas deve ser o Gonçalo Inácio no meio do trio de centrais com Diomande no lado direito e Matheus Reis no lado esquerdo. Rúben Amorim não vai alterar o sistema tático e vai ser fiel àquilo que tem sido nestes quatro anos em que já está a treinar o Sporting", defende Inácio.
"É o Gonçalo Inácio que se sobressai, porque o rendimento da equipa é bom. É uma pena o St. Juste estar sempre lesionado, vê-se que é um belíssimo jogador e o Sporting perde muito com isso. O Coates é o patrão da defesa, mas o que tem sido mais regular e consistente é o Gonçalo Inácio", afirma o antigo técnico dos leões.
"Acho que, com a ida do Geny Catamo e do Diomande para a CAN, o Sporting vai ficar desfalcado em janeiro e pode perder pontos fatais. Já ouvi dizer publicamente que o Sporting ia contratar mais um central e médio, vamos ver se isso corresponde à verdade", concluiu Augusto Inácio.