Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Bárbara Bandeira assume namoro com Dillaz e já há foto do casal

Filha do cantor romântico português Rui Bandeira e conhecida adepta do Sporting está a viver um conto de fadas ao lado do rapper português

Os cantores conhecidos Bárbara Bandeira, de 23 anos, e Dillaz, de 33, estão a viver um romance há alguns meses
Os cantores conhecidos Bárbara Bandeira, de 23 anos, e Dillaz, de 33, estão a viver um romance há alguns meses

  |

Icon Comentário0

Bárbara Bandeira, conhecida admiradora do emblema verde e branco e cantora, está apaixonada e já não o esconde publicamente. O sortudo é o rapper Dillaz e o casalinho conheceu-se quando gravaram o tema musical 'Carro', em conjunto, no ano de 2023.


Foi no passado sábado, dia 15 de março, que a cantora partilhou, através do Instagram, uma sequência de fotografias com várias imagens da festa de lançamento do novo álbum 'Lusa – Ato I' e numa delas aparece  abraçada ao cantor português.


"Muito linda", "és especial meu amor!" e "que rainha", foram alguns dos comentários carinhosos que a filha do cantor romântico português Rui Bandeira e de Siara Holanda recebeu por parte dos ouvintes diários das suas canções. 


Recorde-se que Bárbara Bandeira, de 23 anos, terminou em agosto do ano passado o namoro com o conhecido cantor Richie Campbell, que durou cerca de dois anos. Kasha, cantor dos D.A.M.A e adepto do Sporting, foi o antigo namorado da cantora antes de Richie Campbell.

Veja, abaixo, a imagem do casalinho:



Famosos & Lifestyle

"Tudo lindo"! Carolina Pinto impressiona fãs com fotos ousadas em biquíni

Influenciadora digital e cara-metade de Marco Costa publicou algumas fotografias, através do seu Instagram, que deixaram os seguidores ao rubro

Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos no ginásio diariamente, através do Instagram
Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos no ginásio diariamente, através do Instagram

  |

Icon Comentário0

Carolina Pinto, cara-metade do adepto ferrenho do Sporting Marco Costa, utilizou o seu Instagram, durante a manhã desta quinta-feira, dia 17 de abril, para partilhar uma novidade com os fãs. A influenciadora digital tem uma nova linha de biquínis em parceria com uma marca.


No carrossel de imagens, surge a namorada do pasteleiro junto da filha, Maria Emília, a pousarem com vários modelos de fatos de banho vestidos. "O que dizer? Nem sei… Amanhã, temos novidades!", legendou a personal trainer.


"Giras", "uau é tudo lindo, tu a princesa e os biquínis", "lindas, muito sucessos pessoais e profissionais", foram alguns dos comentários que os fãs que ficaram rendidos à extraordinária e vistosa forma física de Carolina Pinto deixaram na publicação.


Recorde-se que a Carolina Pinto é mãe de Maria Emília, de dois anos, fruto do relacionamento com Marco Costa. O casal está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia.

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Carolina Pinto:



Famosos & Lifestyle

Após revelar novo projeto televisivo, Diogo Piçarra embarcou numas férias com...

Adepto ferrenho do Clube verde e branco e cantor português mostrou, através do Instagram, que se encontra fora de Portugal

Diogo Piçarra é um dos cantores românticos mais acarinhados, nas plataformas digitais, pelos ouvintes portugueses
Diogo Piçarra é um dos cantores românticos mais acarinhados, nas plataformas digitais, pelos ouvintes portugueses

  |

Icon Comentário0

Diogo Piçarra foi uma das caras conhecidas que decidiu fugir do mau tempo que se faz sentir de norte a sul do país, durante o mês de abril. Ao que parece, o cantor português está a disfrutar de umas férias no México, na companhia da família.


No registo partilhado, através do Instagram, na passada quarta feira, dia 16 de abril, surge o artista, Mel Jordão e Penélope num autocarro em direção a uma das excursões mais conhecida do México, a ilha de X-Caret. "Dia de Xelha Park", legendou o adepto do Sporting na imagem.


Este foi mais um dos momentos na companhia da família que o mentor do programa 'The Voice', da RTP1 partilhou, durante estas férias, nas suas redes sociais. Os fãs de Diogo Piçarra destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que sentem pelo artista e pela suas duas 'meninas'.


Vale lembrar que Mel Jordão e Diogo Piçarra são pais de “Pepi”, nome carinhoso pelo qual tratam Penélope, de 4 anos. Os dois casaram-se no passado dia 1 de agosto de 2023 e o matrimónio foi um dos dias mais felizes da vida do casal, tal como ambos já revelaram por diversas vezes.

Veja, abaixo, a fotografia em família de Diogo Piçarra:




Famosos & Lifestyle

Sofia Ribeiro faz revelação bombástica sobre a mãe: "Desapareceu da minha..."

Adepta fervorosa do Sporting e atriz das novelas portuguesas da SIC falou sobre uma situação que a anda a atormentar, diariamente

Sofia Ribeiro, de 40 anos, é a protagonista da novela noturna portuguesa 'Senhora do Mar', da estação de Paço de Arcos
Sofia Ribeiro, de 40 anos, é a protagonista da novela noturna portuguesa 'Senhora do Mar', da estação de Paço de Arcos

  |

Icon Comentário0

Sofia Ribeiro vive, diariamente, preocupada com a mãe, Salomé Ribeiro, que está a sua responsabilidade e que tem um quadro diagnosticado de problemas mentais. Desta vez, a adepta do Sporting explicou toda a verdade depois da progenitora ter sido, mais vez vista, a pedir nas ruas da capital lisboeta.


A figura pública esclareceu o tema, que tem dado que falar, à revista 'FLASH' de forma triste e com uma grande angústia em cima: "A minha mãe desapareceu de minha casa em janeiro e não sei dela até então. Pedi ajuda ao tribunal e até agora nada".


Recorde-se que esta não é o primeira vez que a atriz da estação de Peço de Arcos está envolvida num drama familiar relacionado com a progenitora. A figura pública tem, ainda, à sua responsabilidade as sobrinhas por quem sente um grande amor e carinho.


Importa lembrar, também, que Sofia Ribeiro, de 40 anos, conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, números que a tornam numa das maiores influenciadoras digitais de Portugal. A cara conhecida da SIC é, atualmente, protagonista da novela 'Senhora do Mar' que estreou em fevereiro do ano passado.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Após festa de arromba, Mickael Carreira vê-se 'obrigado' a cancelar concerto devido a...
Famosos & Lifestyle

Após festa de arromba, Mickael Carreira vê-se 'obrigado' a cancelar concerto devido a...

 

Icon Comentário0
Marta, de 'Casados À Primeira Vista', atira: "Atração física ainda não houve, mas..."
Famosos & Lifestyle

Marta, de 'Casados À Primeira Vista', atira: "Atração física ainda não houve, mas..."

 

Icon Comentário0
Horóscopo Leonino: Está preparado para mudar de vida? Estes três signos serão os sortudos
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Está preparado para mudar de vida? Estes três signos serão os sortudos

 

Icon Comentário0