BÁRBARA PARADA E FRANCISCO MONTEIRO LEVANTAM SUSPEITAS NA INTERNET: COM MIGUEL VICENTE À CABEÇA, FÃS APONTAM PARA VIOLÊNCIA NO NAMORO
Ânimos na casa do Big Brother continuam a ferver
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 12:02
Bárbara Parada

A moradia do Big Brother está a viver momentos de tensão e depois de Bruno Savate ter mandado uma almofada a Miguel Vicente, o ex-Casa dos Segredos desabafou com Bárbara Parada e Francisco Monteiro.

“O Miguel está mesmo a jogar com uma situação séria. Há pessoas lá fora que são mesmo agredidas. O Miguel está a dizer que eu o agredi mesmo, ou seja, que fui mesmo agressivo para ele e que lhe bati”, afirmou o veterano.

Bárbara Parada prontamente interrompeu: “Pois há” . Francisco Monteiro também se pronunciou: “Pois há, pois há, pois há…” – ao olhar, a sorrir para a colega de casa.

Este momento não passou indiferente nas redes sociais, com as opiniões a divergirem: “Seja o que for, muito feio levantarem suspeitas. Que digam de uma vez ou não falem. Seja quem for tem direito a defesa e aqui falaram nas costas”“Também reparei, mas acho estranho ela estar tão a vontade com ele caso isso seja verdade” ou “O Miguel bateu na Bárbara? É isso que andam a esconder?”. 

Recorde-se que, na sondagem para salvar o próximo nomeado, Bruno Savate lidera o ranking, com 45,8%, sendo que Jéssica Galhofas, que participou na edição que viu Francisco Monteiro vencer, ocupa o segundo lugar do pódio (18,4%). Por fim, Leandro fecha a contagem, com 9%.

Esta edição do Big Brother – Desafio Final viu Cristina Ferreira deixar Cláudio Ramos assumir as rédeas da apresentação, com a conhecida criadora de conteúdos a ficar apenas a ‘substituir’ Maria Botelho Moniz no programa Dois às Dez.

Atente-se que, Cristina Ferreira assumiu a apresentação do programa ‘Dança com as Estrelas’ juntamente com Bruno Cabrerizo, depois do fim do Big Brother, na passagem de ano. A primeira exibição do concurso da TVI contou com feedback muito bom por parte da plateia e das audiências.

  Comentários