BÁRBARA PARADA FALA SOBRE EX CONCORRENTE DO BIG BROTHER: "ERA DOENTIO! NÃO ME MISTURO COM ESSA GENTE"
Participante do Desafio Final desabafou com Diana Lopes
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 20:56
Bárbara Parada, Big Brother

Bárbara Parada foi a protagonista de mais uma troca de ideias. A nortenha do Big Brother – Desafio Final falou com Diana Lopes, esta quinta-feira, sobre a sua relação com Mafalda Diamond.

“Lá fora, quando o Big Brother acabou, e tu e a tua amiga – nada contra – em diretos a falar da outra e a meter histórias e caixinhas de perguntas. O pessoal mandava-me sempre prints e eu ‘estou na minha, estou-me a cagar para elas”, começou por dizer.

Francisco Monteiro, que venceu a passada edição do Big Brother, não tardou em dar o seu parecer atirando: “Chama-se Mafalda”. O participante não ficou por aqui e acabou mesmo por questionar: “Tu e a Mafalda não se dão?”.

“Eu não a conheço. Partilhei casa com ela, nada mais. Ela fala imenso de mim. É mesmo coisas que não me cabem na cabeça“, confirmou a concorrente do Norte. Diana Lopes, amiga de Mafalda, não tardou em reagiu: “Já lhe disse que elas tinham tudo para serem amigas”. 

“Não me identifico de todo, eu nunca falo mal de ninguém. Juro, mesmo! É muito feio, não tens noção, Francisco, do que eu passei lá fora. O pessoal quer é canal, eu não dou canal gratuito”, respondeu Bárbara Parada.

“Era doentio! Toda a hora a falar mal de mim, agressivamente. Nunca lhe fiz mal nenhum, não a conheço de lado nenhum. Alguma vez eu ia discutir com uma mulher por causa de um gajo? Por amor de Deus! É que eu não me misturo mesmo com esse tipo de gente. Estou bem tranquila. As pessoas perguntavam ‘como é que tu consegues? Se fosse eu, já lhe tinha rebentado a boca…’. O pessoal é que vem ter comigo e eu dizia sempre ‘não tem essa importância, não conheço. É mais uma fã que só sabe falar mal de mim’”, concluiu.

Imagem de destaque
  Comentários